Image Map

Descobrindo-se Noiva


Olá Meninas,
Tudo Bem? Espero que sim.

Quando me descobri noiva costumo brincar que foi como “um mundo novo surgiu”, porque no decorrer desse processo de planejar uma festa de casamento, fui me descobrindo muito detalhista (como eu gostaria de ser aquele tipo de pessoa que qualquer coisa está bom rsrs) meu deus adoro um detalhe e sou perfeccionista (combinação bombástica rsrs) e também uma noiva bem tradicional, não digo ao extremo porque algumas coisas que fazem parte de todo o ritual não combinam comigo, como por exemplo:  não gosto de luvas, de arranjos ou grinalda (como vim a descobrir) muito grande e pesados, de coroa,  de daminha vestida como uma “mini noiva” (acho que não podemos esquecer que ainda são crianças e da graciosidade que isso já trás...)

Antes de ser noiva falava que casaria de sapato e unhas na cor vermeho (amodepaixão) e de vestido na cor off White rsrsrs, mas bastou experimentar alguns modelos de vestido nessa cor para abandonar de vez a idéia e reconhecer que não era uma cor a ver comigo. Mas  assim que experimentei o vestidon branco ali sim me encontrei, mas tinha o sapato e assim como o vestido bastou experimentar para mudar a opinião e querer um branco para chamar de meu. E claro que isso ficou mais claro pra mim quando encontrei o meu vestido (sim meninas, já tenho meu vestido e ele é lindoooo .... e  assunto para um outro post, Né...) e ao vestir o modelito completo eis que a noiva surgiu (para as meninas que já experimentaram vestidos sabem do que estou falando), é uma sensação diferente, única... e um detalhe foi compondo com o outro.

Não tenho nada contra quem usa: sapato colorido (na verdade acho estiloso), coroa, luva, grinalda grande e pesada, que tem a daminha com uma “replica” do seu vestido e sabe porque, porque cada noiva é única, com seus detalhes, gostos e sonhos é ela que dá o toque em uma festa de casamento é ela que faz tudo acontecer (literalmente falando rsrs).






Nesse processo descobri os blogs e ai o assunto "casamento" virou paixão, hoje é um olhar todo diferente e valorizando cada pequeno detalhe (sim, sempre eles). Nessa semana também li alguns posts da noivas blogueiras e as preocupações com a festa, se as pessoas iriam gostar, aproveitar... desde o inicio dos preparativos penso que a festa tem que ter a cara dos noivos e tudo tem que fazer sentido para eles, OS NOIVOS precisam gostar em 1º lugar, antes de qualquer outra pessoa, afinal a comemoração será deles e porque? - porque por mais que possamos nos preocupar e ficar ansiosas não podemos esquecer que as pessoas falam mesmo, quer você case apenas no civil, que faça um festão ou que apenas ofereça um bolo com champanhe para o brinde... por isso curta desde o começo cada detalhe que você escolher com toda atenção, cuidado e carinho, saiba sempre que está fazendo o seu melhor e aproveite a festa. 

E que cada uma de nós possamos estar feliz no nosso dia com todos os detalhes que passamos horas e dias planejando, para tornar nosso sonho realidade.

 E para vocês como foi o "sentir-se noiva" ?

Ótimo Final de semana
Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.