Image Map

Fica a dica

Bom, como sempre estou passeando pelo blog de vocês vira e mexe vejo algum post e/ou comentário referentes a detalhes que podemos estar usando para incrementar ainda mais nosso big day. Detalhes esses que fazem toda a diferença e dá um toque pessoal, personalizado.
Nesses tempos de net, banda larga e redes sociais, o esquecido e empoeirado (coof, coof...) orkut pode nos ajudar e muito nessa fase dos preparativos do casamento ou na aquisição desses detalhes. Será que alguém ainda se lembra do orkut? da senha que usava? rsrs.

No orkut nós noivinhas podemos estar participando das comunidades de rodadas de descontos, tem para todos os gostos (ou necessidades): festa 15 anos, casamento, noivas, bebês e sinceramente, desde que fiz minha 1ª compra em uma dessas comunidades não parei mais e já devo ter adquirido uns 6 itens para complementar o casório.

Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês que ainda não conhecem ou não sabiam dessas comunidades, as quais claro eu já adquiri algum produto e tive ótimo atendimento. Ficamos com receio das compras via net, mas posso dizer que até hoje não tive nenhum problema e sempre que me interesso por algum produto anoto na minha agenda:
  • o nome da comunidade;
  • o nome da rodada e/ou do produto em questão;
  • o nome do fornecedor com os respectivos telefones de contato;
  • adiciono o fornecedor na minha página de amigos;
  • o nome da Noiva responsável pela rodada;
  • adiciono a noiva responsável também;
  • troco várias mensagens referentes ao produto e formas de pagamento e envio;
  • Se o fornecedor tiver contrato solicito durante a realização do pedido;
  • troco mensagens com alguma outra noiva que tenha comprado com o mesmo fornecedor ou participado da mesma rodada;
  • envio email e salvo em uma pasta específica;
  • guardo os comprovantes de depósito até o envio do produto e anoto a data em que foi feito o pagamento e envio copia do comprovante por email;
  • quando o produto é entregue mando uma mensagem referente ao estado em que chegou e para avisar que foi entregue.

Seguem os links:

Rodada de descontos noivinhas:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100404016

Rodada Noivas econômicas RJ
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106589377

Rodada de descontos - casamento
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93697233

Noivas rodadas de descontos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92975703

Noivas RJ - Rodada de descontos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91680603

  • Adquiri:
Vaquinha dos noivos oficial com: Yara Martins: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91680603&tid=5742547527954298301

Para quem não sabe, a vaquinha dos noivos é um vaca de pelúcia com direito a veuzinho e cartões numerados (de acordo com o nº de seus convidados) ela é usada na famosa hora do corte da gravata (que eu acho muito chato a pessoa contribuir com dinheiro e levar para casa um pedaço da gravata...) ela será sorteada e os cartões numerados servirá para saber quem será o ganhador e claro que para conseguir o cumpom a pessoa terá que contribuir, mas levará uma linda lembrança e as crianças fazem a farra. Optei pela vaquinha visando a brincadeira em si e entregarei para cada pessoa uma mini gravatinha de viés, assim todos levam uma lembrança bacana.

Bonecas para daminhas com: Yara Martins: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91680603&tid=5738565749673522621

Tem rodadas abertas de:

livro de assinatura: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91680603&tid=5740762384927258045

Quadro de bouquet desidratado: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91680603&tid=5740781347207869885

Carros para noivas: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91680603&tid=5731935286536140221 - para essa rodada a noiva tem que ser do RJ.

Vestidos de noiva, traje para noivo, traje para daminhas e pajens, almofada porta aliança, sapo noivo, bem casados, doces para chá de cozinha, convites, lembranças para padrinhos e madrinhas, dia da noiva, retorspectiva animada, espátulas personalizadas, taças personalizadas, etc.

Uma infinidade de produtos que podemos estar utilizando em nossos casamentos e deixando-o mais bonito ainda. Alguns dos produtos que eu adquiri já foram entregues e outros ainda estão em confeccção, mas pode deixar que tentarei tirar fotos e compartilhar com vocês, ok?  Ainda sim também adquiri: Adesivo para as solteiras e saquinho de tule para latinha ment to be, mas estas rodadas já finalizaram e a minha vaquinha dos noivos é muito mais linda do que esperva.

Meninas espero que seja útil para alguem como tem sido para mim e se vocês adquirirem algum produto, compartilha com a gente(comigo), por favor??

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.