Image Map

Assessoria de Casamento / Eventos

Oi Meninas,

Tudo bem? Como foram de final de semana? O meu foi tranquilo e eu e o noivo aproveitamos um voucher que havia ganho do Santader e fomos assistir branca de neve e o caçador = muito bom.

Bom, resolvi iniciar essa semana falando sobre algo importante para algumas noivas e desnecessários sob a visão de terceiros rsrs. É a assessoria de casamento/eventos. 

Essa ideia tem sido considerada por alguns casais que prezam para que tudo ocorra bem em seu big day, mas claro que concordo que devemos pensar sempre também no nosso bolso e fazer de acordo com as condições, mas vale também economizar em algum item e privilegiar a assessoria, visando que nós noivas tenhamos um dia tranquilo e possamos aproveitar cada momento que foi tão pensado por nós tendo alguém responsável para supervisionar cada um desses detalhes e fornecedores.




Existem dois tipos de assessoria: 

Completa: Auxiliar os noivos que não dispõe de tempo para organizar o casamento. Acompanhar desde a escolha da data do casamento até o último item como: escolher melhor local, escolher e laborar cardápio, indicar e visitar fornecedores. Será realizada uma análise do perfil do noivos, perfil do casamento/evento, qual orçamento que será investido na festa para que seja montado um cronograma do evento.

Personalizada: Indicada para noivos que já começaram os preparativos e que já escolheram os principais fornecedores, porém em algum momento tiveram um problema, como por exemplo, já investiram no casamento mais do que esperavam e a assessoria entra visando a redução dos gastos, indicando os fornecedores para readequar o orçamento.

Do Dia: Indicada para que no dia do evento tenha um profissional responsável que irá acompanhar toda a montagem do mesmo. Até porque não é legal destinar um familiar e deixá-lo responsável para coordenar e acompanhar a montagem, pois ele também merece aproveitar o dia com tranquilidade. Essa assessoria não acontece somente no dia do evento e sim, alguns meses antes para que a assessora possa captar o perfil dos noivos, onde será realizado um check list contendo todos os detalhes do evento, auxiliando desde a cerimônia até a recepção do mesmo (Fonte: www.talitauoya.com).

Já temos nossa assessoria do dia, afinal já tínhamos boa parte dos contratos fechados e ficamos mais tranquilos por saber que não iremos ficar tão preocupados no dia (a noiva sempre fica um pouquinho, né rsrsrs) e que teremos alguém que será nossos olhos durante a montagem e execução da festa. 

Estarei falando sobre a assessoria que escolhemos em um outro post, ok? 

E vocês o que acham da assessoria de casamento? Quais noivas já contrataram ou pretendem contratar este serviço para o big day? 

É isso

Ótima semana para nós.

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.