Image Map

Decoração - Chá de Cozinha - Marrom e Rosa

Oi Meninas,

Tudo Bem? Como vocês estão? Por aqui vamos seguindo... e quero agradecer a cada recadinho deixado por vocês nestes últimos posts = Obrigaduuuu!! rsrs Sei que tenho estado ausente, tenho tentado deixar alguns posts programados... mas tenho fé que logo mais tudo se resolverá.

Bom, seguindo com a nossa quarta-feira inspiração, hoje venho compartilhar com vocês a decoração para chá de cozinha na cor marrom e rosa (que é a cor que eu também escolhi rsrs)e que sei que também foi a escolha de algumas noivinhas blogueiras.

Vamos lá:




 Possível utilizar tecidos nas respectivas cores e abusar da criatividade



Adorei essa decoração







 Balões sempre deixa o ambiente lindo

Foto com as amigas - já pensou... (#eu quero!!!) rsrs

 Mesa de bolo e doces


Cup Cake

 Docinhos no copinho

 Convite em formato de Chaleira

Parte interna (verso)

 2ª opção

3ª opção

 Livro de Receitas - Ah podia ser meu, né rsrsrs

 Lindo esse bolo

Bolo artístico

 Lembrancinhas: colher de pau e brigadeiros no potinho

Sachê com fragrância personalizada ou pão de mel na embalagem trouxinha

Varal tema chá de cozinha

É isso

E vocês também escolheram essas cores para o chá de cozinha?

Bjo
Paula



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.