Image Map

Desabafo...

Oi Meninas,

Tudo bem?

Estou passando rapidinho porque sei que estou em falta no blog de vocês e também aqui no meu cantinho. A noivinha aqui está bem desanimada está semana e triste, pois estou passando por um problema de doença na família, minha avó está internada desde quinta-feira e desde então o dia ficou mais corrido e entrar aqui no cantinho... estava sem inspirações. 

Peço desculpas a vocês e tentarei retomar esta semana, pois sinto falta de fazer os posts, das visitas que faço aos blogs de vocês, comentários... e agradeço ás novas seguidoras, pois percebi que o número aumentou nesta semana. É muito bom saber que a cada dia tem alguém chegando neste cantinho, vocês não fazem ideia da importância que tem para mim.

Obrigada

Bjo
Paula


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.