Image Map

Modelo de convites - chá de cozinha

Oi meninas,

Tudo bem? E a tão esperada sexta-feira chegou = para nossa alegria rsrsrs e quero agradecer por ter alcançado 22 24 seguidores, vocês que visitam ou comentam no blog diariamente não sabem o tamanho da importância que cada recadinho tem para mim, de como fico torcendo por cada uma de vocês... obrigado de coração. E chegou também o mês de junho que também é mega especial e logo mais saberão porque (#suspense rsrs).

E como tem algumas noivinhas que se casam neste ano, também podemos estar colaborando, afinal logo mais terá chá de cozinha por ai... sendo assim resolvi compartilhar com vocês modelos de convites que fui encontrando pela net quando estava pesquisando para fazer os meus.

É meninas, sou uma noivinha organizada e que hoje graças a Deus já tenho (temos rsrs) a maioria das coisas fechadas e os itens que estarei fazendo também já está definido... não paro em casa, atendo em uma clinica o dia todo e ainda trabalho com meu hobby que são os doces, mas amo muito tudo isso e não consigo abandonar um ou outro (e nem posso...) e assim vou me organizando para conseguir fazer as coisas que quero para o big day.

Mas vamos deixar de conversar e seguir para os modelos


  "Tradicionais"






Diferentes e Criativos
 xícara e tábua de carne


 modelo avental charmoso e segue o molde abaixo 


 parte interna pode ser impressa em etiqueta tipo "pimaco"




 Sachê de chá - dentro tem um sachê de chá da sua preferência - um mimo para a convidada


 Bule

 parte interna da xícara que também pode conter um sachê de chá


Tábua de carne

A famosa colher de pau também pode ser usada como parte do convite e já fica como uma lembrancinha

 Modelo panela lado externo - achei muito bonito

panela lado interno



Modelo noivinhos na panela que também pode ser usado como convite, basta fazer o molde em um tamanho maior e recortá-lo.



Prometo que no sábado volto e compartilho com vocês o p.a.p que me inspirou a fazer o modelo do meu convite, porém vou dividir os posts para não ficar muito cansativo, ok? 

E vocês, já escolheram ou definiram o modelo que irão usar no chá de cozinha/panela? 

Ótima Sexta!!!

Bjo
Paula




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.