Image Map

Selinho!!!

Oi Meninas,

Ah nesse mundo virtual sempre temos uma surpresa e eu fiquei viciada e tenho que passar por aqui constantemente para poder responder aos comentários de vocês e também para visitar o cantinho de cada uma = adoroooo!!!

E também adoro quando sou surpreendida com algum mimo, neste caso ganhei de duas noivinhas a Kelly (Eu respiro casamento) e a Carla (2012 Meu Ano Especial) um selinho muito bacana que diz: "Sua amizade já faz parte da minha vida, tenho muito carinho por você". Ah meninas adorei de coração e tenham certeza que torço por cada uma de vocês e para que cada sonho aconteça e seja muito melhor do que todas nós esperamos.



E como todo selinho a regrinha deste diz que tenho que indicar 11 noivinhas para e elas precisam colar o selinho em seus blogs, indicando de quem recebeu, certo? 

Vamos lá - Minhas indicadas:

1) Cris - Ei vou me casar
2) Mel - Blog da Mel
3) Jéssica Renata - Preparando meu casamento
5) Mari G - Casando sem regras
6) Luana Sousa - E agora, vamos nos casar
7) Mari Dahrug - Com a data marcada
8) Eri Lugon - A Aeromoça noivinha
10) Kathe - Sweet November
11) Luciana - Noiva Lu


Sabe o que fico imaginando que seria muito legal, poder qualquer dia desses combinar o encontro das noivinhas blogueiras... já pensaram, seria muito legal, o que acham? Como disse a Kelly, quem gostar coloca o dedo aqui rsrss

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.