Image Map

Encontrinho!!

Oi Meninas,

Tudo bem?

Bom dia desses eu fiz um comentário em um post de que às vezes fico pensando (na verdade sonhei rsrs) que havíamos marcado um encontro de novinhas blogueiras e que tinha sido muito legal e essa ideia seguiu me acompanhando. Logo em seguida a Fran - Respire e Case também achou a ideia legal assim como outras meninas que também moram aqui em São Paulo.

A ideia seria que todas pudessem participar, mas sabemos que nessa fase dos preparativos do casório não podemos ficar gastando aleatoriamente rsrs mas eu adoraria poder conhecer todas vocês. Sendo assim, a Fran fez um post (veja aqui) comentando sobre a ideia de organizarmos um encontrinho e também para ver quais noivinhas estariam interessadas. 

Sendo assim venho compartilhar aqui também e incentivar para que a gente consiga organizar esse encontrinho e fazer o bate papo que rola entre os blogs também acontecer na real e valorizar as amizades que são criadas aqui, afinal temos todas os mesmos objetivos: preparativos do casamento, boas ideias, economias, D.I.Y = nosso big day e eu pelo menos fico torcendo para que cada uma tenha seu sonho realizado de uma forma mágica e muito melhor do que imaginou.




E ai meninas, vamos ou não vamos fazer esse encontrinho acontecer? Aproveitem e façam a sugestão de lugares e datas, ok? 

Sugerindo:
Local: Shopping (é o que não falta nessa São Paulo)rsrs
Dia: Final de semana - pode ate ser domingo

Força no Buquet!!! rsrsrs

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.