Image Map

Inspiração!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Como foram de final de semana? Por aqui bem tranquilo e bem friozinho porque o tempo aqui em Sampa está complicado.

Bom para inspirar essa Segunda gelada e dar uma animada para começar a semana... é acho que a noivinha aqui está um pouco desanimadinha...

Venho compartilhar com vocês uma foto que vi em algum blog casamentício (ah meninas tenho que começar a anotar de onde salvo as imagens, afinal visito todas vocês rsrs) e desde então venho sonhando em ter uma foto como está no meu álbum de casamento para chamar de minha. E ssa foto é simplesmente linda e reflete o momento, a magia... Enfim, quero uma foto dessa também.






O que é essa foto?? Ah e se por acaso alguém souber de quem é ou se for sua, só me avisar que terei o maior prazer em colocar seu nome como referência da pesquisa, ok? 

Ótima Semana para todas nós!!!

Bjo
Paula


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.