Image Map

Meu Hobby!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim

Hoje irei compartilhar com vocês o meu hobby, minha paixão que são os doces, chocolates, decoração para festas, etc.


Neste final de semana tinha uma encomenda de lembrancinha de maternidade que no caso foi mini pães de mel em embalagem trouxinha de organza azul. Já fiz esse tipo de lembrancinhas várias vezes e também acho que pode ser uma opção para lembrancinha de casamento, sim, só trocar a embalagem de organza pela branca, ficaria lindo.


 Cesta decorada com os mini pães de mel - lembancinha de maternidade



 Embalagem trouxinha de organza

 Embalagem branca




Lindo com o mini terço

 Caixa como mini pães de mel entregue para os pais


Sou suspeita para falar, mas acho essa lembrancinha bem delicada e charmosa e pode ser utilizada para embalar: pão de mel, bem casado, amêndoas e as caixas com os mini pães de mel também podem ser entregues, no caso de casamento, para os padrinhos.

É isso

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.