Image Map

Muito Feliz!!!

Oi Meninas,




Estou voltando porque quando fui entrar no blog para liberar os comentários pude ver que o que eu esperava aconteceu.... Esse cantinho que foi criado em Abril e que no início achei que não daria certo: "Quem afinal das contas iria se interessar por mais um blog de casamento??".... mas mesmo assim persisti e as seguidoras foram surgindo e amizades se formando.

Hoje o blog alcançou 101 103 seguidores (ou seja, passei até do que eu esperava... rsrsrs) e a noivinha boba aqui não poderia estar mais feliz  Iupiiiiii!!! rsrs. E claro que tenho que agradecer a vocês que visitam esse cantinho constantemente, que deixam comentários, dúvidas, ideias, elogios... adoro cada recadinho e tenho hoje um sentimento especial por cada uma de vocês = torço para que nossos sonhos aconteçam melhor do que esperamos, que tenhamos um dia de princesa.

Esse blog pra mim já virou um vício, quando não consigo entrar para visitar os cantinhos de vocês ou quando não consigo postar, fico muito chateada.... e claro que, quando vejo alguma coisa que acho interessante, já penso logo em divulgar aqui no blog.

E como já havia dito, estou bolando algo especial para comemorar e poder dar um mimo para vocês seguidoras, logo mais terá sorteio aqui mo blog, pensei com muito carinho e espero que vocês gostem e quem for a sortuda que aproveite e muito o mimo. (vou fazer suspense por enquanto, ok?!)

Obrigaduuuuu a todos vocês (sim, porque não se esqueçam que temos noivos na área também rsrs) por me inspirarem a fazer o melhor por esse cantinho a cada dia.

Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.