Image Map

Selinho!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Por aqui tudo bom e adorando saber que hoje finalmente é sexta-feira rsrs.

Ainda não respondi aos comentários dos posts anterior (mas pode deixar que de hoje não passa...rs) e ri muito com os coments rsrs vocês gostaram, né?! E porque será que nos identificamos e muito com a imagem? rsrsrs Oh vida difícil, viu... 

E para alegrar ainda mais minha sexta ganhei mais um selinho e esse foi da Bruna Santos - Véu de Noiva. Moça obrigada por ter lembrado de mim, eu adorei e que fofo que ficou seu selinho, hein?! E fiquei mais feliz ainda por saber que meu blog faz parte das inspirações.





E como todo selinho, seguem as regras:

1) Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
2) Divulgar quem te mandou o selinho: Véu de Noiva
3) Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho (é sempre a parte mais difícil rsrs, por isso decidi escolher 8 noivinhas, ok?!)
4) Fazer um comentário em um post do blog que foi indicado avisando sobre o selinho
5) Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog

As Escolhidas

Iara - Sra. Love
Fran -  Respire e Case


E já estou alcançando os 100 seguidores o que me faz lembrar que vem surpresa por ai, hein?! rsrs

Ótima Sexta para todas nós!!!

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.