Image Map

Ganhei Selinho!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem?

Nesta semana, fui presenteada pela Nise - Sim, eu aceito com uma selinho muito fofo. Já estava sentindo falta desses selinhos rsrs e adoro recebê-los rsrs.


Olha que fofo...



E esse selinho tem um objetivo bem legal e diferente. Contar qual o significado do nome do blog? Adorei!!!

Vamos as regrinhas:

1 - Divulgar quem criou o selinho: Nise - Sim, eu aceito
2 - Divulgar quem te deu o selinho: Nise - Sim, eu aceito

3 - Dizer porque escolheu este nome para o seu blog:

R: Um pouco antes de ficar noiva, comecei a seguir alguns blogs em que o assunto principal era noivado/casamento e me apaixonei. Após ter ficado noiva, minha ansiedade era tamanha para poder dividir os momentos, compartilhar ideias, dúvidas, angustias, ansiedades e o nome surgiu porque teria que aguardar 2 longos anos para o dia em que irei DIZER SIM!. Sendo assim, o blog de certa forma tornava essa passagem de tempo mais leve, mais fácil e pontual, por isso casando 2013. Sem contar, que gosto muito do 13, não tenho superstição rsrs. O 13 está presente em nossa história começamos a namorar em 13/03/2007 (nossa, como faz tempo rsrs).

4 - Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome:

1) Fran - Respire e Case

2) Icara e Thiago - Noivos em Apuros

3) Suzana - Meu Cantinho

(noiva é indecisa que só... uma vontade louca de saber o significado do blog de todas rsrs)

5 - Deixar um comentário avisando a pessoa que ganhou o selinho

Meninas, estou mega curiosa para saber qual o significado do nome de seus blogs...

E as vezes não imaginamos que um nome pode ter tanto significado...

É isso,

Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.