Image Map

Inspiração - Bolinhas de Sabão



Voltei e como a nossa quarta-feira é de inspirações, venho agora para compartilhar com vocês algo que é minha paixão quando o assunto é casamento (vixi, difícil é saber o que não chama a minha atenção... rsrs) quando vejo eu simplesmente paro e fico toda boba... rsrs

Estou falando de fotos dos noivos seja saindo da igreja, entrando no salão, junto com os padrinhos, não importa, dá um ar de sonho, um detalhe que considero bem romântico - Inspiração - bolinhas de sabão.

Vamos lá:

Casamento durante o dia - saída da igreja

casando na praia



Saindo da igreja - à noite

Saindo da igreja - foto com a participação dos padrinhos - adoro

Chegando ao espaço da recepção





No momento da dança dos noivos

Essa foto é minha preferida

magia no ar... lindo!!!

A nossa opção será usar as bolinha de sabão na entrada do buffet, já que na igreja que escolhemos não é permitido para evitar possíveis acidentes, escorregões... Essas 2 últimas fotos são minha paixão, também gostaria de colocar na pista de dança, mas acredito que não será permitido pelo buffet... mas sempre temos uma 2ª opção rsrs.

E quem optar pelas bolinhas, pode tanto entregar para cada padrinho um kit de bolinha de sabão e eles irão participar desse momento também. Segue ideias desses kits:


Frasco decorado de acordo com a sua decoração







Ou também tem a opção de fazer a identidade visual acompanhar o kit e pode ser embalado em saquinho de celofane e entregue pela daminha ou assessora


Máquina bolinha de sabão


E vocês, gostam das bolinhas de sabão? Irão optar por qual opção? 

Bjo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.