Image Map

Definindo - Porta Aliança

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem? Como foram de fim de semana? Por aqui eu, o noivo e a turminha do trabalho fomos na Festa San Genaro. Para quem não é daqui de Sampa, esta festa acontece entre os meses de Setembro e Outubro e tem como foco comida italiana, ou seja, macarronada, nhoque, fogazza, pizza, crepes, espetinhos de fruta... hum, delícia... e foi uma noite muito gostosa na presença de amigos e com direito a muitas risadas. A Festa de San Genaro acontece no bairro da Moóca - zona leste. E no domingo eu aproveitei para adiantar um pouco mais um dos meus D.I.Y e claro, já aproveitei para registrar o passo a passo, logo mais por aqui rs.

Outubro seu lindo estou mega feliz pela sua chegada rsrs. E este mês já é extremamente importante pra mim porque é niver da minha mãe e porque será o mês do nosso casamento uhuuuuu, daqui um ano muita coisa mudará... 

Mas hoje venho compartilhar com vocês um detalhe do meu casamento. Já havia tirado essa foto faz um tempinho, mas com tanta informação e com tanto assunto ela ficou esquecidinha nos arquivos.

No início do ano, eu, mãe, sogra e cunhada fomos até a 25 de Março para dar uma olhada em itens para o casamento, como ele seria para Maio/2013 e vocês sabem que não sou nada fã de ficar batendo perna aleatoriamente por lá rsrs. Fui dar uma xeretada na lojinhas da ladeira porto geral. 

Um dos itens que víamos a todo momento era a almofada porta aliança, porém eu já sabia que eu não queria algo muito cheio de babados, laços e afins, queria algo delicado e bonito, uma almofadinha sim... mas diferente... e onde mais eu poderia encontrar tal possibilidade??rsrs

Foi quando eu e minha cunhada Liliane avistamos uma almofadinha = linda e delicada e tratamos de pegar o elevador e subir correndo para o respectivo andar (detalhe: havíamos acabado de sair do elevador...). Chegando na loja, eram muitas as opções de lembrancinhas tanto para aniversário, casamento, chá de bebe e uma mais linda que a outra. A almofadinha só tinham 2 unidades, pois ela é feita por um fornecedor que mora em Minas Gerais e a renda utilizada nela estava em falta. A proprietária entrou em contato na hora com a fornecedora, porém a mesma disse que não tinha previsão de quando receberia aquela renda e que só viria para São Paulo após entrega e confecção de algumas peças (percebi pela conversa que aquilo demoraria um bocadinho, sabe?!) rsrs.

Fui surpreendida, minha cunhada percebeu meu interesse e falou: "Se você tiver realmente gostado, eu te dou de presente e levamos agora?" - eu estava na dúvida geral... e não resisti e trouxe ela pra mim rsrs. 


O nosso porta aliança


Detalhe da renda


Ela é linda, delicada, um charme e na cor off white. Fico imaginando a fofa da Emily minha daminha levando as alianças rsrs. Liliane nem preciso repetir porque você sabe que adorei o 1º presente, né?! rsrs. E agora já estou pesquisando uma cestinha nessa cor para a fofa da Giovanna e já tenho uma ideia de como ela será, logo mais mostro pra vocês.

E ai gostaram? E vocês, já definiram seus porta alianças?

Ótima semana para todos nós!!!

Que esse mês de Outubro seja iluminado e com muitas bençãos

Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.