Image Map

Expo Noivas e Encontro de noivas

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem a noivinha aqui está mega cansada rsrsrs.

Mas claro que não iria ficar sem comentar com vocês como foi a Expo Noivas, né?!rsrsrsrs. Como eu já havia comentado em um post anterior, fui no sábado as 15h00 (se você também estava por lá nesse horário, poderia ter nos encontrado) sim, pois estava eu e noivo, Icara e Thiago, Fran e Laerte.

Isso mesmo, foi um encontro de blogueiras na expo noivas e posso dizer que foi muito legal, pudemos ver muitas opções de lembrancinhas, convites (no meu caso), carros, desfile de vestidos, etc. E lógico que estávamos cada uma com sua máquina, para registrar esse momento. Vamos para de história e vamos ass fotos rsrs.

Carros - o noivo não perdeu tempo rsrs sonata



Minha paixão = Chrysler C300


Sky Drinks = ótimo atendimento e ótimos drinks

Porta aliança com casal de pombinhos = lindo!

A feira estava bem tranquila

 

 Desfile

vestidos de noiva

 vestidos para debutantes




Os Casais

Eu fui na expo noivas imigrantes e estava muito lotada e era difícil até conseguir conversar com o fornecedor, olhar as opções, mas dessa vez valeu e muito a experiência, a feira não estava tão cheia, tranquila e foi possível aproveitar e muito, batemos papo e demos muita risada.

Foi muito bom passar a tarde sábado na companhia de vocês meninas e os respectivos noivinhos muito simpáticos e o Sr. Thiago é o ótimo negociador rsrs.

Bjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.