Image Map

Já pensou casar em um castelo?

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim e o melhor é a a linda da sexta-feira chegou = uhuuuuuu!! Chega logo sábado rsrs.

Bom, hoje venho trazer pra vocês mais "uma novidade" (acredito que não seja, pois alguém já deve ter visto sobre isso em algum lugar rsrs). Se casar é o sonho da maioria das mulheres, algumas também tem o sonho de viver um dia de princesa, com um lindo vestidão, o príncipe esperando no altar e porque não, para completar, tudo isso acontecer em um castelo? 

Sim, é possível tornar esse sonho/desejo em realidade com Monte Castelo Eventos que fica no município de Mauá na divisa com Ribeirão Pires.


 











O local conta com 3 castelos todos decorados em estilo medieval. Espaços preparados e com estruturas para receber todo tipo de evento como: casamento, baile de debutante, baile de formaturas, eventos empresarias, shows, etc.

Confesso que o máximo que eu cheguei a pensar foi de casar em um sítio, acho lindo e romântico, mas  descartamos essa opção devido às pessoas (avós, tios e tias) da 3ª idade e no trabalho que teriam em se locomover para o local e também pelo meu grande medo de chover rsrs. Agora em um castelo.... confesso que até o dia em que pude ver a propaganda na expo noivas... não tinha pensado no assunto... mas que deve ser lindo... ah, deve rsrs.

E vocês, o que acham? 

Ótima Sexta-feira para todos nós!!!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.