Image Map

Contagem Regressiva: 11 Meses!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? E hoje é feriado aqui em Sampa, dilícia demais, já estou querendo emendar até o natal rsrs. Mas amanhã tudo volta ao normal... O blog segue em manutenção, mas vou soltar esse post para não ficar muito distante da data, ok? 

E esse segunda-feira teve um gostinho especial em dose dupla, há exatos um ano, estávamos noivando neste dia, ou seja, o tempo passou mega rápido... e as vezes custo a acreditar que já estamos quase no natal... Reviver esse dia vendo as fotos foi muito legal e foi um dia muito bom e à noite fomos até a casa de um casal de amigos que será nossos padrinhos e a querida da Faby fez um jantarzinho bem gosto. Fico feliz por minha avó ter participado do noivado... E naquele dia, faltavam 2 anos para o casamento....

Já deram uma olhada no contador aqui ao lado/acima >>>> a noivinha já andou mais um pouquinho.... Agora faltam 11 meses para o big day. Uhuuuu comemoração em dose dupla!!!!!





E a cada vez que essa contagem regressiva diminui o frio na barriga aumenta... a ansiedade pela chegada da data e poder aproveitar tudo é imensa... mas ficamos pensando sempre: será que vai dar tempo de fazer tudo?rsrsrs o que significa que alguns D.I.Y precisam começar a andar mais rápido rsrsrs.

Bjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.