Image Map

Inspiração - Vestido para Noivado / Casamento Civil - Parte II

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Havia comentado nesse post aqui, sobre algumas opções de vestidos que poderiam ser usados tanto para um noivado como para um casamento no civil. Já comentei também que nós optamos por ter o religioso com efeito civil, até para facilitar para os padrinhos e também para nós, pois se bem me conheço sei que iria querer uma roupinha especial para o dia e também comemorar com essas pessoas, sendo assim, porque não já comemorar na festa de casamento? 

E a Fran dia desses divulgou que tinha comprado o modelito que irá usar ou no natal ou no ano novo (engraçado como algumas "tradições" trazemos desde a infância, pois pra mim natal e ano novo também eram épocas para ser comprar uma roupinha especial para essas datas) e claro que os palpites estavam liberados e um comentário da Renata Munck me chamou a atenção, de que ela usaria o vestido que havia usado no noivado (sim, por que não?) e logo lembrei que no dia do encontro de blogueiras eu estava usando o vestido que usei no meu noivado rsrsrs. 

Devido a correria que estava por aqui, alguns assuntos ficaram pendentes no blog (logo mais estará tudo em ordem) e um desses era exatamente sobre sugestões de modelitos para noivado, casamento civil e porque não, nata e ano novo? Nada impede que você use o mesmo modelito depois em uma dessa datas... eu usaria.

Vamos lá:













 Achei lindo esses dois modelos e renda tem sempre o seu charme

Espero que os modelos sirvam de inspirações pra vocês meninas.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.