Image Map

O Sapato da noiva (parte 2)

Oi Meninas e meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E vou ter que perguntar: falta muito pra sexta-feira? rsrs. Nossa essa infecção de garganta acabou comigo, moleza, sonolência, pressão baixa... e com esse calor que está fazendo... #socorro!!! 

Mas para dar uma animada, vamos colocar os assuntos pendentes desse blog em ordem, né? rsrsrs.

Faz um tempinho fiz um post falando sobre modelos, opções e cores de sapatos para noivas - ah, você ainda não viu/leu? então (clica aqui). E naquele post, comentei sobre sapatos de salto (meninas tenho que assumir que adoro, afinal sou baixinha e o noivo tem só 1,85 de altura... rsrsrs) e fiquei de voltar falando sobre outras opções para noivas que não podem ou não gostam de usar salto.

Sendo assim, trago algumas opções para vocês meninas, vale a pena dar uma olhada:


Sapatilhas









Esse modelo é da arezzo acho lindo 


Rasteirinhas




Peep toe



Tênis

Confesso que adoro uma sapatilha para dias em que dá uma preguiça de usar salto ou estou cansada e esses modelos que encontrei em uma busca no nosso querido pinterest rsrs eu usaria fácil, são bonitos e delicados. 

E vocês, gostaram das sugestões? Qual noivinha irá usar sapatilha/rasteirinha/chinelo? 

Bjos











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.