Image Map

Unha de Noiva - Marisa Tamashiro

Oi Meninas e Meninos,


Tudo bem com vocês? Quem por ai já está em ritmo de festas? de férias? Contagem regressiva: faltam 2 dias (e com certeza os mais longos...)


Como havia comentado nesse post aqui, o blog terá uma nova seção - Unha de Noiva - onde estarei trazendo opções de esmaltes e sugestões que podem ser usadas no big day e também, será uma postagem onde vocês noivinhas e casadas poderão participar.  Isso mesmo, estarei fazendo um post comentando sobre qual foi sua escolha para o grande dia e mostrando suas fotos. 

Aproveitei e já fiz o convite para algumas noivinhas e casadas. Você que ficou noiva recentemente também pode participar, afinal as meninas já se preocupam com o visual desde o noivado, me enviem seu relato e fotos para meu email: paula_venturin@hotmail.com, estou aguardando, hein? rsrs

Para dar inicio ao nosso post, já recebi o relato de noivinhas e casadas, este post será semanal, ou seja, a cada semana teremos uma nova sugestão por aqui, ok? E a 1ª participante é a Marisa do blog - Casamento Básico e que tem a revista digital que mais adoramos.

Vamos lá:

"Oi Paula, agradeço o convite e aqui está meu relato com algumas fotos.

Na verdade não havia pensado nas unhas antes do dia da prova da maquiagem, que aconteceu na semana do casamento, só sabia que queria que as unhas estivessem com um tamanho médio pra dar destaque, mas elas não paravam de quebrar, isso sempre acontece quando você não quer.

Chegando na prova do cabelo e maquiagem a manicure veio me perguntar o que eu iria querer fazer nas unhas e eu simplesmente engasguei: "Nossa que louca eu não pensei nisso" kkkk... Então ela sugeriu decorar algumas unhas e eu fiquei em dúvida pois nem imaginaria o que fazer, nessa época eu pouco ligava para minhas unhas que hoje amo tanto. Ela, me mostrou alguns modelinhos e escolhi sem pensar. Hoje com certeza seria totalmente diferente.

Na verdade eu pensava em fazer apenas francesinha, o básico de uma noiva, já tinha feito as unhas assim para o noivado e iria repetir, mas como ganhei a unha decorada de cortesia foi muito bom, porque adorei o resultado, ficou super delicado. Se eu tivesse feito só francesinha acho que não tria me arrependido um pouco".


 E a escolha da Marisa foi uma francesinha - ficou bem delicada





Parece algo fácil - qual esmalte iremos usar no dia do nosso casamento? qual cor? será um vermelho? um rosa? uma francesinha? - mas não é tão fácil assim, como costumo falar, as noivas sempre possuem várias opções para uma mesma coisa e em relação a esmaltes não é diferente. 

Acho importante que a escolha tenha a cara da noiva, por exemplo: se você sempre usa esmaltes clarinhos, francesinha e no dia decide usar um vermelhão (que eu amo de paixão) porque a amiga disse que era bonito, porque a manicure disse que "é o que mais está sendo usado no salão..." - saiba se realmente é o que você quer, o que você gosta, afinal terá destaque nesse dia importante. 

Ainda na dúvida? Tem alguns meses até o casamento? O que acha de ir fazendo alguns testes? Sim, porque não. Fazemos testes de maquiagem e cabelo... se permite experimentar com qual cor irá se sentir mais à vontade, experimente, para quando chegar no dia ter mais certeza da escolha. 

E ai, gostaram meninas/ Ficaram com vontade de participar? DEVEM!!! rsrsrs.

Bjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.