Image Map

Compartilhando - Perfumes para o big day

Oi Meninas e meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim e por aqui já na contagem regressiva para o feriado de amanhã... e a noiva aqui só no D.I.Y rsrsrs vamos que esse tempo está voando.... 

Fiz um post um tempo atrás sobre escolher um perfume para ser usado no big day, algo que marque aquele momento, aquele dia, que se torne a nossa marca registrada. Comentei sobre a escolha do meu perfume (veja neste post) e pra minha alegria, meu querido dindo Marcelo foi viajar para Buenos Aires e trouxe o perfume para a noivinha desesperada aqui... own meninas, adorei e agradeço ao padrinho até hoje, ele salvou a noiva, até porque não tenho previsão de viagens até outubro (vida dura a de noiva, viu?!).

E nesse fim de ano, descobri três perfumes que podem sim serem usados no big day e que nas fotos também ficarão lindos, já tinha salvo as imagem para compartilhar com vocês e elas ficaram perdidas aqui (#pode isso produção???) rsrsrs. Então vamos lá:


Perfume Natura Una


Só eu que gostei desse frasco???


Segundo a Natura o Deo Parfum Una é uma fragrância elegante e sofisticada, possui uma saída vibrante marcada pelas notas frutais e cítricas. Extremamente encantadora pelo corpo floral combinados a um fundo sofisticado de praliné e ganache. Com caminho olfativo floral adocicado envolvente, contém óleos essenciais da Natura.

Nota de saída: morango, amora selvagem, mandarina, pomelo, bergamota, laranja.
Nota de corpo: jasmin, rosa, lírio do vale, peônia, apricot.
Nota de fundo: praliné, ganache, patchouli, cedor, sândalo, musk.

Menias vocês sabem que sou extremamente alérgica e que não gosto de perfumes adocicados demais, esse por sua vez, é doce, envolvente, marcante porém suave. Comprei um pra mim e estou amando, mas uso preferencialmente à noite, pois acho que combina mais, acho ele forte para ser usado durante o dia e é raro comprar perfume, mas me apaixonei por esse.


Perfume Lily Divine - O Boticário




Se tem algo que me faz sair correndo é quando chega algum vendedor e solta a máxima: "...esse perfume é ótimo e quase ninguém tem alergia à ele..." pode ter certeza que começarei a espirrar logo em seguida (só quem tem rinite sabe como é agradável e como quando temos alergia um cheiro impregna...).

E fui surpreendida novamente, quando fui comprar o presente de uma amiga e a vendedora do boticário disse essa mesma frase e resolvi arriscar... A embalagem já fala por si só e é linda, fico imaginando na foto com o buquet. 

Segundo O Boticário: "Um eau de parfum elegante e muito especial, que personifica os encantos da alma feminina. A matéria prima de toda a família Lily, o óleo de lírio continua presente na composição, que nesta edição ganhou headspace de orquídea negra. Essa flor híbrida e rara trouxe muita personalidade e sofisticação ao produto, que vai despertar o lado divino das mulheres".

Porém, tenho alergia a lírio (em casamento que tem lírios na decoração eu sofro... rs) e não arrisquei a comprá-lo, mas a fragrância é bem gostosa.


Flor de Cerejeira - L`occitane


Para quem não quer arriscar em um perfume, pode optar pelas colônias e essa da L`occitane é muito boa, suave e pode ser usada tanto no dia quanto à noite, é marcante sem ser enjoativa.

Segundo L`occitane: "uma fragrância fresca e floral que celebra a beleza das flores de cerejeira durante os primeiros dias de Primavera"

É um cheiro delicioso e com essa embalagem linda em um tom de rosa bem delicado. 


É isso,

E vocês, já conhecem algum desses perfumes? Já escolheram o perfume para usar no big day? 

Bjos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.