Image Map

Unha de Noiva - Jane Marie


Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? E o mês de Janeiro já está terminando, lá se vai mais um mês...a contagem regressiva também irá diminuir... os D.I.Y estão sendo feitos, provavelmente terminarei um ainda esta semana. Nossa, olha o frio na barriga rsrs.

E hoje, para a nossa querida quarta-feira venho com o post unha de noiva e fico tão feliz quando recebo um email com a participação de uma noiva/recém-casada... A cada novo post sempre deixo o link dos anteriores, sim já foram 5: Post 1, Post 2, Post 3, Post 4 e Post 5 (nossa, até eu fiquei surpresa agora e olha que tenho alguns aqui aguardando as próximas quartas rsrs).

No post de hoje, conto com a participação da querida da Jane Marie - Casamento feito à mão. Tive a oportunidade de conhecê-la no encontro de blogueiras que organizamos no final do ano passado e assim como o seu blog ela é tão delicada, meiga, simpática e atenciosa, o blog já fala por si só. Jane saiba que adorei te conhecer, sempre acompanho seus post e sugestões e que seu trabalho tenha muito sucesso e cresça cada vez mais. Sucesso sempre!!!

Vamos lá:

"Eu queria usar um rosa claro ou nude bem suave. Comprei uns 10 esmaltes diferentes para levar ao salão. Como eu casei numa chácara no domingo, mas ficaria hospedada desde o sábado junto com nossas famílias em outra chácara bem na frente do local do evento, eu tive que fazer as unhas na sexta-feira. Minha ideia era usar um esmalte e levá-lo de reserva na bolsa, caso algo acontecesse até o dia do casamento. Minha cunhada faz unha bem e poderia me socorrer, se fosse necessário. Mas... eu esqueci de levar meus esmaltes escolhidos pro salão. Acabei pintando de branco bem clarinho, pois este eu tinha em casa também. Ficou bonito, clássico, atemporal. Eu gosto de cores suaves e de unha discreta. Jamais usaria vermelho no casamento e menos ainda unhas enfeitadas (isso eu não uso em ocasião alguma!)." 






Já tinha visto as fotos do casamento da Jane (estão no blog dela) e foi lindo meninas duas palavras que o resume: romântico e delicado rsrs.


A Jane tem feito lindos produtos para as noivas e vale a pena dar uma olhada em suas peças.


E vocês, gostaram? Tem dicas de esmaltes para compartilhar?

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.