Image Map

Unha de Noiva - Patrícia (irmã da Priscila - Amar Casar)

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Noivinhas que se casam neste ano: como estão os preparativos? muita correria por ai? rsrsrs por aqui sim.... e olha que começamos a planejar antes, muito antes e a cada momento um detalhe novo surge.... 

Semana passada, não consegui liberar esse post, o querido Unha de Noiva e prometi que hoje isso não iria se repetir = promessa é dívida rsrsrs. Adoro fazer esses post e receber a participação de vocês. Como sempre, já se foram 8 post ao todo e deixarei o link de cada um: Post 1, Post 2, Post 3, Post 4, Post 5, Post 6Post 7 e Post 8.

Quer participar do unha de noiva? enviei seu relato de qual foi a escolha que fez para usar no seu big day e também fotos da ocasião para o email: contato@casandoeamando.com.br.

E hoje, o post conta com a participação da Patricia irmã da querida Priscila do blog Amar Casar - quando vi o relato do casei da Patricia não tive dúvida em fazer o convite para ela participar do post e adorei quando recebi o email com seu relato - Patrícia que sua união seja muito abençoada e que vocês sejam muito felizes e Priscila continue sendo essa simpatia e logo mais vem encontro por ai e quero te ver lá, hein?!

Vamos lá:


" Em primeiro lugar obrigada pelo convite Paula, fiquei muito feliz em poder participar.

A escolha das unhas pra mim na verdade foi bem simples, inicialmente eu não queria muito usar os tradicionais  esmaltes para noivas, então tinha pensando em usar um tom de rosa bem clarinho. 

Mas conversando com a minha irmã Priscila mudei de ideia... rs, porque este tom de rosa que eu queria usar era o mesmo  que eu passava nas unhas quase toda semana, portanto percebi que no meu grande dia era necessário mudar um pouco e usar  uma unha que me deixa-se mais noiva e que fossem lindas de viver, portanto acabei optando pela Francesinha e não me arrependo

o resultado foi maravilhoso, exatamente como eu esperava e nas fotos ficaram lindas. 

Um beijo, Patricia Santos"


... e esse buquet lindo....

                   

A escolha da Patricia foi bem tradicional e acertou em cheio, a francesinha tem cara de unha de noiva mesmo por ficar bem delicada. Na época acompanhei os preparativos pelo blog e foi um casamento com muitos detalhes escolhidos à dedo pela noiva e que fizeram com que o dia D fosse ainda mais especial.

Deixarei aqui uma dica minha para quem não quiser a francesinha, mas que não abre mão do branquinho básico - esmalte da Risqué: Ti Ti Ti e Renda e/ou Renda Tule e/ou Estrala de luz (Colorama), deixa a mão muito bonita também. 

E ai, mais sugestões de esmaltes para usar no big day? 

Ótima Quarta pra nós!!!!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.