Image Map

#Completando 6 anos de namoro!!!


Esse mês de Março é especial em dose dupla, ontem foi aniversário do noivo e comemoramos almoçando juntos aqui em casa mesmo, com uma comidinha especial e hoje estamos completando 6 anos de namoro.

Parabéns pra nós!!!!! 




Quando vejo essas datas, esse tempo que passou percebo como a vida é frágil e ao mesmo tempo tudo passa muito rápido. Parece que foi ontem que fui visitar o Paulo após ele ter sofrido o acidente de carro (ficou curioso em saber a nossa história, veja aqui). Ele estava passando por um momento difícil de pós operatórios e também se restabelecendo. Foi um período difícil (que ele não gosta nem de falar), mas mudamos, crescemos e melhoramos muito enquanto pessoa, enquanto casal.

Durante todo esse tempo, muitas outras coisas aconteceram, inclusive, chegamos a terminar o namoro e ficamos 1 ano e 5 meses separados, mas como costumo dizer só Deus sabe o que ele tem preparado pra nós. E hoje estamos aqui completando mais um ano juntos, o ultimo solteiros e à quase 7 meses do nosso casamento. 

Paulo,

Saiba que estar com uma pessoa não é apenas ocupar um lugar e sim, estar ao lado dessa pessoa visando crescer juntos e é exatamente isso que priorizo para nós. Só tenho a agradecer pelos momentos em que estou chateada com meu trabalho, furiosa melhor dizendo e você para pra me ouvir, me dá sua opinião, seu ombro e muitas vezes ainda me faz rir da situação ou quando quero que me ajuyde a escolher entre gérberas e rosas rsrsrs. Somos dois palhaços, sei disso e é exatamente isso que gosto em você. Continue sendo essa pessoa prestativa e com um coração enorme. E que venham muitos outros 6 anos, mais e mais.... será que vai me aturar? kkkkkkk.

Resumindo:

Te Amo Godinho!!!!!! 

Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.