Image Map

Definindo: Dia da Noiva

Olá,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Por aqui bem corrido, pois tivemos 2 casamentos, 2 sonhos sendo realizados o que me fez pensar: "chega logo o meu..." rsrsrsrs. Fiquei super feliz por ver que vocês gostaram do último post, do sorteio do blog e quero ver todas participando, hein? 

Semana passada teve de tudo um pouco por aqui até virose (quem foi que inventou isso?...) e já melhorei e como também tenho intolerância a lactose..... ai,ai, isso cansa, viu....




Aproveitei para fechar mais um contrato e tirar isso da lista de "coisas a fazer...", resolvi a questão do dia da noiva (uhuuuuu!!!!). Devo ter ido em uns 6 salões, variação de valores, de atendimento, de serviço oferecido, já estava me cansando. Mas como digo, sempre tem um que nos chama mais a atenção e no meu caso o escolhido foi: 


ado
foto da fachada do salão

Tem como não gostar da fachada desse salão? A 1ª vez que fui conhecer o espaço, pensei logo que as fotos ali ficariam lindas (afinal, gastamos os tufos com foto e filmagem, certo? rsrsrs). Gostei do atendimento, dos serviços oferecidos, das instalações e principalmente por saber que o salão tem uma área destinada às noivas e sim, mãe e madrinhas podem ser arrumar junto com a noiva. 

Optei pelo pacote Margarida que oferece: 

Provas de cabelo e maquiagem;
Penteado;
Maquiagem;
Manicure;
Pedicure;
Limpeza de pele;
Sobrancelha;
Depilação; (esses dois itens substitui por massagem aromática, por já ter uma responsável que faz esse serviço há tempos)

Vou estar chegando no salão as 14h30 (e por mais que eu tenha gostado do do espaço, não tenho saco pra ficar o dia inteiro dentro de um salão #prontofalei!!!) rsrsrs.

Só posso dizer que adorei e que mais um item do check list resolvido. 

E vocês, já sabem onde irão fazer o dia da noiva? 

Ótima semana pra todos nós

Beijo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.