Image Map

Vende-se: Caixas de MDF

Olá,

Tudo bem? Como foi o feriado? So eu acho que o fim de semana passa muito rapido? rsrsrs.

Hoje venho para compartilhar com vocês, que estou vendendo as caixas de MDF que havia comprado para fazer as lembranças dos padrinhos e acabei mudando de ideia.

Sao as caixas com modelo na medida de: 22x6,3 com tampa e com divisória. Ao todo tenho 05 caixas. Nesta caixa podem ser colocados: doces, bem casados, mini champanhe/vinho e 01 taça, de acordo com a sua preferencia ou também pode deixá-la sem a divisória.

Abaixo segue foto da caixa e se notarem na tampa esta o valor que foi pago, mas estou vendendo-as por R$: 5,00

Quem se interessar pelas caixas, por favor entrar em contato comigo através dos comentários aqui no post ou do email: contato@casandoeamando.com.br.

Ate mais!!!

Beijo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.