Image Map

1 Ano de Blog!!!

Olá,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Por aqui mega corrido, realizando o sonho de duas noivas e tendo a ajuda da dinda Fran Huesa e olha que no final da festa dei trabalho, pois tive uma caimbra terrível e a Fran que me ajudou. Essa mocinha é muito especial.

Bom, venho compartilhar com vocês um momento importante, dia 06/04 o blog completou 1 ano (uhuuuuuu!!!!!!) e estou mega feliz por vê-lo crescer a cada dia. Busco sempre melhorar seu conteúdo, layout, responder a todos os comentários, emails e também de visitar o cantinho de vocês. Quando comecei havia me dado um prazo de 01 mês e se o blog não tivesse acessos iria exclui-lo, mas para minha surpresa ele foi crescendo a cada dia e ganhando seu espaço, hoje posso dizer que não vivo sem ele e sinto muito quando não consigo fazer um post ou acompanhar os blogs de vocês.

Hoje já ultrapassou as 540.000 visualizações, são 272 postagens e 303 seguidores e quero agradecer a cada uma de vocês que visitam o blog, compartilham suas ansiedades, dúvidas, ideias, sugestões e até mesmo fatos do nosso dia-a-dia. Agradeço também a cada amizade que foi feita através desse cantinho, poderia colocar o nome de cada uma mas com certeza iria esquecer de alguém. Foi através deste blog que descobri minha paixão, vocação que foi a assessoria de casamento e principalmente a Josiane Pedroso Assessoria que me ofereceu a oportunidade de embarcar nesse mundo chamado eventos e me fazer apaixonar por ele cada dia mais.

E não poderia deixar de falar, é claro, da minha querida amiga e também dinda Fran Huesa, nunca entendemos muitas das coisas que acontecem na nossa vida, mas sei que tudo tem um propósito e sou muito grata por essa amizade que se formou através do blog e que me deu de presente dois dindos queridos. Adoro vocês um tantão assim!!

Gostaria de poder presentear cada uma de vocês, fazer um big encontro de blogueiras (mas isso não é impossível... Quem sabe, não é mesmo?) rsrsrsrs. Porém, o sorteio que estava rolando no blog foi agendado para acontecer exatamente após o niver do blog, sendo assim, logo mais iremos saber quem foi a sortuda da vez e se tem algo que adoro fazer é presentear alguém.

Estou no trabalho e assim que eu chegar em casa já irei fazer o sorteio e libero o resultado pra vocês, ok?

Mais uma vez, meu muito obrigado!!!

E vamos crescer cada vez mais!!!

 

Beijos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.