Image Map

Casamento Roberta Tavano e Joelson

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E a tão esperada sexta-feira já chegou uhuuu rsrsrs. E nem vou repetir que estou na correria, né? mas dessa vez deixei um post já programado pra vocês rsrs.

Na semana passada, enquanto estávamos no evento Casar, fui informada pelo Josiane que estaria coordenando o casamento de alguém especial, achei estranho e ai ela me fala que era de uma seguidora minha, quase cai pra trás, se já adoro saber um pouquinho, mesmo que virtualmente sobre o casamento de cada uma de vocês, imagina poder coordená-lo = adorei!!!! O casamento seria no sábado 13/04.

A seguidora é a Roberta Tavano que pra minha maior surpresa, já tinha conversado com ela sobre indicações de local para fazer o dia da noiva e um dos que indiquei foi exatamente o mesmo que escolhi:  Luciana Rosa e que também foi a escolha dela = adorei mais ainda. E claro, fiz alguns registros no casamento dela, como sempre fazemos e pedi autorização para divulgar as fotos do casamento aqui no blog e a Roberta disse sim!!!! 

Vamos lá: 

Roberta se preparando pra entrar - a noiva estáva linda!!!

Sou apaixonada por essa igreja...


armário com bem casados e porta retratos

o lindo bolo

 as madrinhas e os padrinhos - ah como adoro ver esse colorido.... rsrs arrasaram!!!


 O brinde dos noivos

A noiva com seu lindo buquê


Eu, os noivos e Larissa

Quando o trabalho nos realiza e dá prazer deixa de ser trabalho....

Roberta e Joelson desejo à vocês muitas felicidades e que seja uma união abençoada por Deus. Não deixem de se curtirem e de aproveitarem muito. 

É isso,

Beijo







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.