Image Map

Evento Casar 2013

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esses dias o blog ficou parado mas por uma boa causa rsrsrs. Reuniões com as noivas da Josiane e eu estar fazendo os porta guardanapos de uma delas para o casamento que irá acontecer no sábado e claro, que dois mostro pra vocês.

Hoje como devem saber, inicia o Evento Casar 2013 de organização da Vera Simão e que irá contar com vários expositores desse mundo casamentício que tanto amamos. E esse foi mais um dos fatores por não ter tido posts, o blog estará participando como imprensa e cobrindo o e evento casar nos dias: 11,12 e 14/04 = uhuuuuuuuu!!!! Essa pessoa que vos fala não se cabe em si de tanta felicidade e de poder compartilhar e trazer esse conteúdo para dividir com as noivas que moram em outra cidade/estado.

Portanto, estarei com minha máquina fotográfica para poder clicar tudo pra vocês, ok? E pode ser que eu venha a compartilhar algumas coisas através da fan page do blog, fiquem ligadas, ok?

Quem também estará indo para esse evento e em quais dias? Quem sabe assim nos encontramos por lá?! Me avisem nos comentários, ok?

É isso, mega ansiosa!!!

 

Beijos

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.