Image Map

#Divulgando - Verithá Jóias e Zorth Semi Jóias

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Aqui em casa estamos as voltas com arrumação da casa nova e os D.I.Y, logo mais por aqui.

Hoje venho falar de um fornecedor que conheci na Expo Noivas e me surpreendeu. A Verithá Jóias e Zorth Semi Jóias.

Tenho muitos vícios saudáveis nessa vida: bolsas, sapatos e adoro brincos, porém uso menos do que gostaria porque tenho alergia á alguns materiais e neste caso teria que usar brincos de ouro (mas a vida de noiva não permite e a outra vida também não rsrsrs) mas não resisto quando vejo um brinco lindão = quero todos!!

A Verithá trabalha com jóias e na expo levou as maiores tendências, inclusive a aliança onde ao invés do nome é gravada a impressão digital. Pude conferir algumas alianças, esse stand ficava lotado rsrsrs e tinha muitos modelos lindos e com preço bem legal.

A Zorth Semi Jóias trabalha com peças finas e lindas que olhando você não fala que não é uma jóia caríssima rsrsrs, pelo contrário tinhas alguns modelos dispostos no stand e com preços bem legais também.


Seguem algumas fotos:




alguns modelos das alianças




Estou aguardando mais fotos para poder mostrar pra vocês, ok?

E como me diverti até encontrar o brinco para usar no dia do casamento rsrsrs, porém minha prima (e que também será minha madrinha) irá se casar agora em Agosto e recentemente também estava atrás de um brinco pra usar no dia do casamento dela, afinal serei madrinha rsrsrs.

E vocês, já escolheram qual/quais peças irão usar no big day?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.