Image Map

Respondendo Tag blog da Nise

Olá,
Tudo bem com vocês?
Recentemente visitando o blog da Nise - Sim, eu aceito - me deparei com uma tag que ela estava divulgando. Eram algumas perguntas que a blogueiras responsável pelo blog teria que responder e eu adoro eslingas e principalmente esses quiz que rolam pela net, podemos conhecer mais um pouco sobre as blogueiras.
Sendo assim, resolvi participar também e venho compartilhar com vocês. Como todo zelando tem suas regras, elas estão logo abaixo e espero sim poder conhecer mais um pouco de voces também, ok?



As regrinhas são:

As blogueiras que recebem o selinho, devem responder às perguntas, e no final, indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não pode ser indicado nenhum blog famoso (com mais de 800 seguidores), pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Perguntas:

1-Como escolheu o nome do seu blog?

O blog iniciou com o nome de Casando 2013 (ano do nosso casamento), porém com o passar dos meses fui percebendo minha paixão pelo mundo casamentício só aumentando, inclusive tive a oportunidade de começar a trabalhar como assistente de uma assessora de casamentos e percebi que queria não só falar do meu casamento, mas também de tudo que esta envolvido na sua realização e queria principalmente que ele permanecesse mesmo após nosso casamento, dessa forma, tornou-se Casando e Amando, pois o amor está presente em cada detalhe.

2-Há quanto tempo tem seu blog?

Há 1 ano e 1 mês


3-Como você divulga o seu blog?

Na Fran page do blog e comentando em outros blogs que sigo.



4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?


O blog tem bastante visualizações e os posts mais vistos são de decoração para chá de cozinha/casamento, modelos de convites chá de cozinha, opções de penteados, opções de vestidos para mães dos noivos e madrinhas, etc.



5-O que motivou você a criar seu blog?


Ficamos noivos em Novembro/2011 e demos início aos preparativos, tinha 2 anos pela frente e tempo esse que pra mim demoraria uma eternidade para passar rsrsrs. Dessa forma pude ver no blog uma forma de troca de idéias, ansiedade e poder falar sobre o que mais amo: casamento sem cansar o noivo e as pessoas ao meu lado.



6-Onde você mora?

São Paulo - SP



8-Quais blogs você visita frequentemente?

Costuma freqüentar bem mais os blogs que sigo, porém hoje o dia-a-dia está cada vez mais corrido e não consigo comentar tanto quanto gostaria... Mas mesmo assim, costumo visitar os blogs que sigo para poder me atualizar das novidades.


9-O que te inspira para criar os posts?


Situações que esteja passando enquanto noiva, dificuldades, descoberta de novos fornecedores, novas idéias, sugestões ou simplesmente falar sobre uma dúvida que tenha surgido. Passo horas pesquisando imagens e também fornecedores e produtos bacanas para ser apresentado no blog, não consigo postar por postar.


10-Qual a sua idade?

32 anos



11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?


Sim, sou Psicóloga e atendo em um consultório e sou assistente da Josiane Pedroso Assessora.



12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?


Casamentos!!! Rsrsrs - na maioria dos finas de semana estou ajudando a realizar o sonho de um casal, a torná-lo realidade e não tem coisa melhor, quando não tenho casamento, gosto de ficar em asa com meu noivo, assistir um filme ou sair para conversar com amigos.



13-Gosta de café?

Não, não gosto.



14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Neste início de ano já fiz um sorteio no blog e pretendo fazer outros até o final do ano. O blog participou como imprensa para cobrir o Evento Casar 2013 e recentemente fechei duas parcerias importantes para o blog.

Blogs que indico



Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.