Image Map

Inspiração - Madrinhas - vestidos azul

Olá,

Tudo bem com vocês? Aos poucos irei colocando tudo em ordem rsrsrs.

Hoje venho para ajudar a minha amiga que a vida me deu de presente e que virou minha Dinda a Fran. Todas nós noivas sabemos que queremos um casamento cheio de detalhes e estes escolhidos a dedo por nós. Já falei sobre isso aqui.

Um que não deixamos passar são os trajes das madrinhas. Esse assunto rende e muito: tem quem não estipule nada; tem quem estipula a cor a ser usada e tem quem estipula cores a não serem usadas. EU, como noiva, acredito que temos sim o "direito" de pedir para que seja usado ou não determinada cor, ser todas irão de longo ou não, etc. Poxa, planejamos todo um casamento,pensamos em cada mínimo detalhe e sabemos o quanto cada detalhe tem importância para nós noivas. Quer o povo chame de frescura ou não, e dai se for frescura? Só temos a oportunidade de nos casar como manda o figurino apenas uma vez e iremos deixar passar?

Claro, sei que também tem pessoas que as vezes viajam no que pedem para os padrinhos, mas bom senso é sempre muito bem vindo. EU, como convidada/madrinha, acredito ser até uma forma de respeito aos noivos e de retribuir ao convite que recebemos fazendo esse agrado para eles, tudo dentro das possibilidades de cada um.

Sendo assim, compartilho aqui algumas inspirações de vestidos para madrinhas na cor azul. Sou suspeita em falar até porque amo azul e depois de ver a querida da minha gêmea Iara (Sra. Love) com todas suas madrinhas de azul e lindas, passei a dica para a Fran, quem sabe....












Lindo!!!!


Ficou até difícil de escolher um preferido rsrsrs.

Fran, saiba que no que precisar pode contar com a Dinda aqui, seja de estampado, azul, amarelo de bolinhas pretas rsrsrsrs. Tamu juntas!!!!!!

E vocês, quem escolheu a cor azul para suas madrinhas?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.