Image Map

Casamento da Prima e padrinhos: Gisele e Luiz

Olá,

Tudo bem com vocês?

E essa semana foi mais mais que especial, minha prima e que também é uma das minhas madrinhas se casou ontem no domingo 18/08 e durante a semana fiquei fazendo seus porta guardanapos e as caixas do kit toalete e como sei que vocês adoram ver fotos de preparativos de casamento e detalhes registrei tudo pra vocês.

A cor da decoração era: rosa, rosa antigo, marfim e dourado. Os porta guardanapos foram feitos em tom de dourado e marfim e ficaram muito bonitos. As caixas do toalette também foram feitas nesses tons e ficaram lindas.

E como toda noiva eu tratei de registrar os momentos mais importantes: ela se arrumou na minha casa, então acompanhei o antes e depois dela, fiz o making off junto com a filha dela a Giovanna e achei que tudo ficou lindo. Vou deixar o blá blá blá e vamos as fotos.


As caixas do kit toalette

Como também estarei fazendo as minhas caixas, essas próximas semana vou tentar fazer as embalagens e se alguma noiva se interessar me envia um email: paula_venturin@hotmail.com


Making off noiva


Iniciando a maquiagem



Iniciando o penteado


Make e penteados prontos


Detalhes do arranjo e do penteado



O vestido





Detalhe do cabide da noiva: esse foi o meu presente para a prima/noiva by Ateliê Maria Cacaw 



Os detalhes:


O sapato, perfume, crucifixo, anel e brincos



Saindo aqui de casa


Detalhes da festa


Eu e minha mãe fomos madrinhas


A entrada do noivo





A entrada da noiva com meu tio




As damas de honra filha da noiva e prima do noivo



Os noivos





Neste momento o noivo fez uma surpresa e presenteou a noiva com uma outra aliança



Eu e minha mãe


Eu e o Paulo       Minha mãe e minha cunhada


Eu e minha cunhada                     Nós três



Os noivos e a assessora



Noiva e filha


 A festa foi muito legal a decoração estava linda e os noivos aproveitaram e muito.

Esse casamento foi muito especial, todos os presentes torceram muito por essa união e  foi emocionante... Principalmente pela ausência de três pessoas que por motivos que só a vida pode explicar hoje já não estam mais conosco.... Mas tenho certeza que estavam tão felizes por essa união quanto nós.

E a noiva aqui esta se percebendo mais emotiva, daqui dois meses será o nosso casamento e durante  a cerimônia me dei conta de como p tempo passou rápido.... E que bom porém eu e o noivo estamos mega ansiosos para curtir e aproveitar e muito o nosso dia.

Beijos











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.