Image Map

2º Encontro de Noivas e Blogueiras

Olá Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Por aqui ainda estamos na saga de entrega de convites (como é cansativo....) e também já recebendo alguns presentes (tão legal receber algo para nossa casinha).

Sei que estou devendo o post sobre a nossa casa, mas prometo liberá-lo logo mais, ok? E nossa casinha já recebeu a visita de dindos muitos queridos: Fran e Laerte e foi um sábado de muitas, mas muitas risadas mesmo rsrsr.

Hoje venho falar sobre o 2º encontro de noivas e blogueiras que aconteceu no ultimo domingo 15/09. Foi organizado por mim, Priscila Rocha, Fran Huesa e Thais Coelho. O local escolhido para o encontro foi o Starbucks da Alameda Santos bem próximo à Av. Paulista e a tarde de um domingo que por sinal estava com uma temperatura mega agradável. 

Contamos com a presença de 9 meninas/noivas/casadas/blogueiras e os respectivos namorados/noivos/maridos rsrsrs. Não sei quem falou pra mim mas é a pura verdade: onde eu vou o Paulo está junto rsrsrsrs e adoro ver a participação dos noivos nos preparativos, nos encontros, no bate papo, sim isso mesmo, eles também deram pitacos nas conversas rsrsrsrs.

Foi uma tarde muito gostosa onde pudemos falar sobre o que mais gostamos: casamento, detalhes, decoração, buffet, dicas, fornecedores, enfim, de tudo o que uma moiva adora. 

Tive a oportunidade de conhecer a Priscilla Rocha e adorei: moça você é muito simpatica e alto astral, continue assim e tenha cada vez mais sucesso. 

Conhecei também a Ruth que trabalha com a Thais, a Mira Melke e a Glaucia e como o mundo é pequeno, a Glaucia também mora aqui na zona leste e temos em comum a mesma decoradora: Milis Decorações (temos bom gosto Glaucia rsrsrs) e ela também trabalha com assessoria. 

Tivemos lembrancinhas:
Latinhas min to be - Fran Huesa - Respire e Case
Brigadeiros Gourmet - Prsicila Izumi - Casamento em SP
Brigadeiro Gourmet - Paula Venturin - Casando e Amando 

Deixo aqui meu agradeciemento às meninas da Bendito Brigadeiro, que mais uma vez colaborou com brigadeiro gourmet ao leite e delicioso.

Vamos as fotos:




galera reunida no Starbucks

final do encontro


Esses encontros sempre deixam um gostinho de quero mais e já estamos planejando um novo encontro ainda para este ano, logo mais avisamos vocês, ok? 

Obrigado a cada um que compareceu a este encontro.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.