Image Map

#Divulgando: 2º Encontro de Noivas e Blogueiras




 Voltei... e dessa vez para divulgar e lembrá-las do 2º Encontro de Noiva e Blogueiras


Esse encontro está sendo organizado por: mim, Thaís CoelhoPriscilla Rocha e Fran Huesa um encontrinho bem legal para que possamos falar sobre o que mais gostamos: casamento e os inúmeros detalhes dos preparativos. E nem preciso dizer que fui a 1 a incentivar esse encontrinho, né?! Adoro e acredito sim que devemos nos encontrar sempre que possível, sair do mundo virtual e bater papo na real.

O encontro será no dia 15/09/13 um domingo as 16h, assim dá tempo de almoçar com a família e com os noivos e seguir para o encontro. 

Onde? Starbucks - Alameda Santos, 1.054
Horas: 16h




E a Priscila deu uma ideia muito bacana nesta semana, como noivas adoramos sorteios, brindes, mimos mesmo e porque não cada uma das participantes levar algo que queria trocar com outra noivinha? Eu achei a ideia super legal e já separei 2 itens que estarei levando para troca, itens esses que já usei em detalhes do meu casamento e que hoje sei que podem fazer uma outra noivinha feliz. 

Quem mais topa a ideia? 

Não esqueçam que precisam confirmar a presença através do email: encontrob@gmail.com até o dia 13/09, ok? Pois estaremos levando lembrancinhas pra vocês. 

É isso, mega ansiosa para que o fim de semana chegue rápido.

Beijios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.