Image Map

Divulgando - Discovery Home & Health com dois novos programas para as noivas

Olá,

Hoje venho trazer pra vocês uma dica de programas para as noivas no canal de tv à cabo - Discovery Home & Health.

Todas já devem conhecer o programa "O Vestido ideal" (Say Yes to the dress) que vai ao ar todas as 3ª feiras as 20h30. Esse programa é gravado no mega ateliê Kleinfeld Bridal especializado em noivas e localizado em Manhattan. Nele é possivel acompanhar a busca da noiva pelo vestido dos sonhos e também acompanhar as dicas do estilista Randy Fenoli diretor de criação da loja. O local se tornou set de filmagens fixo do programa que está na 10ª temporada.

Agora será possivel acompanhar Randy em outros dois programas que foram lançados esse mês. 


Operação Vestido de Noiva (Randy Rescue)

Onde ele sai dos corredores da loja e vai as ruas socorrer as noivas que ainda não encontraram o seu vestido em uma caminhão mega equipado levando cerca de 200 vestidos, irá fazer uma produção total: da cabeça à bainha. Ajudará cada noiva a encontrar o seu modelo dentro do seu estilo e ainda faz cabelo e maquiagem e no final entrega o projeto para que a noiva possa reporduzir tudo no dia de seu casamento. O programa vai ao ar as 4ª feiras as 20h.





O Vestido Ideal: Madrinhas (Say yes to the dress: bridesmaid)

Neste programa ele auxilia as melhores amigas da noiva, as madrinha a encontrarem o seu vestido ideal e com a supervisão da noiva. O programa mostra o dia-a-dia da loja Bridals by Lori que atende a noiva e sua madrinhas. Este programa vai ao ar as 4ª feiras as 19h.


Sou suspeita em falar porque já acompanho o programa "O Vestido Ideal" faz tempo e adoro e o melhor, é possível identificar situações parecidas que acontecem com uma amiga, uma prima, uma mãe controladora acompanhando a noiva na busca por um vestido para chamar de seu. E na semana passada assisti a esses programas e também gostei, o "Operação Vestido de Noiva" é muito bom e acredito que irão gostar.


Quem acompanha os programas???


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.