Image Map

Casei 21: Meus Porta Guardanapos by Janaina Paes

Olá,

Tudo bem?

Hoje venho falar sobre os meus porta guardanapos. As mesas dos convidados decoradas ficam lindas e se o Buffet utiliza o guardanapo de tecido na minha opinião fica lindo colocar o porta guardanapo, sendo este um detalhe que vai compor com a mesa.

Desde quando comecei a planejar o casamento sabia que queria porta guardanapos diferentes e fui à procura deles. No início pensei no laço chanel que faço por encomenda, mas ainda não era eles. Até que um dia pesquisando no nosso querido Google fui direcionada para o site Elo 7 que todas nós conhecemos. Para minha alegria (sóquenão) tinham vários fornecedores, um modelo mais bonito que o outro, até que um me chamou a atenção.

Sabia que as rosas estariam presentes em meu casamento na decoração e cheguei á Janaina Paes Forminhas e Porta Guardanapos e o diferencial: são feitos de tecido e em formato de flores, no caso as rosas = foi paixão a primeira vista e tratei logo de entrar em contato e fechar meu pedido. Já falei sobre o trabalho da Janaina neste post aqui.

Abaixo os modelos que a Janaina fez para eu verificar as cores, meu casamento foi nas cores: vermelho, rosa e pink e queria os porta guardanapos seguissem essas cores. 





Detalhe no guardanapo sobre o sousplat


Detalhe deles na mesa


E para minha surpresa só conseguiram guardar dois pra mim rsrsrs e sei que os demais estarão embelezando a mesa dos meus convidados em suas casas.

Meninas vale a pena solicitar um orçamento para a Janaina, ela tem outras opções de flores e pode falar sim que foi minha indicação. Já sei que desde a outra vez em que fiz o post teve noivas que entraram em contato com ela.


Gostaram? Quem tambêm vai ter porta guardanapo?


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.