Image Map

Decoração Roxo e Amarelo

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim

Hoje venho trazer pra vocês inspirações de decoração e dessa vez a paleta escolhida é roxo e amarelo. Tem quem torce o nariz, quem ache feio, mas posso falar? É a escolha da maioria das nossas noivas! Ano passado as decorações dos casamentos ficaram em: marrom e rosa e roxo e amarelo e fica sim muito bonito.

É uma combinação forte e que chama a atenção e que na minha opinião fica muito bonito. E sim, esse é mas um dos post que surgiu através da conversa com a Sara rsrsrs.

Vamos lá:

Deixo aqui meu agradecimento á Débora Pinheiro Decorações que ao perceber a nossa movimentação de fotos no facebook me chamou inbox e me enviou um foto de uma de suas decorações. Por isso falo, existem profissionais e Profissionais (sei que vocês me entenderam....) e Débora muito obrigado e adorei a sua atitude e fique á vontade para enviar fotos de suas decorações, tenho certeza que as noivas seguidoras aqui do blog irão amar e eu terei o maior prazer em disponibilizar no blog, ok?


Fonte: Debora Pinheiro Decoracoes
Foto: Ana Dotto

















A seguir irei compartilhar fotos do casamento de uma de nossas noivas que optou por essa cor de paleta e que deixou o salão lindo, vem ver:



















 E aí, gostaram?

Qual noiva também irá escolher essa paleta para o seu casamento?

Beijos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.