Image Map

Divulgando - As Bodas Casamento - parte II

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim. Como foi o final de semana? Por aqui de comemoração foi aniversário da minha prima e que também é minha madrinha de casamento e ela aproveitou para reunir a família mais uma vez em um almoço bem bacana.

Aproveitamos para ver seu álbum e também o vídeo do casamento e aí percebemos que já se passaram 6 meses do casamento deles (o tempo voa!!!Bodas de Plumas) e que nessa semana também estaremos comemorando mais uma bodas, mas esse é assunto para um outro post rsrsrs. 

Bom, conforme havia comentado neste post aqui, hoje venho trazer pra vocês a continuação da relação das bodas de casamento e dessa vez as anuais. Adoro ficar ouvindo as conversas das tias sobre quando casaram, quando tempo já faz. Inclusive, recentemente, os pais de uma amiga minha completaram 40 anos de casados - bodas de esmeralda - oh, que chique!!!! Meus pais, hoje são separados, mas ficaram 35 anos casados (pois é meninas....) e chegaram a comemorar bodas de Coral.

Enquanto estava montando os banners para a postagem fiquei pensando: será que alguém já chegou a completar 100 anos de casados? Bodas de jequitibá? Ou quão perto chegou? Nossa, quanto tempo!!!!! Quantos anos seus pais e sogros estão casados? Será que eles sabem qual bodas comemoraram no ultimo aniversário de casamento? Então aproveita e veja a tabela pra falar pra eles:


Bodas Anuais









E quando vejo esse post ou penso em bodas de casamento só consigo lembrar das cenas de um filme: Up!!









Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.