Image Map

Divulgando: Quadro de Assinaturas

Oi Meninas, 

Tudo bem? Como foi o final de semana? 

O meu foi de molho devido á intolerância a lactose :(

Hoje venho trazer pra vocês noivinhas mais uma ideia que vem pegando nos casamentos. Antigamente, eram usados os livros de assinaturas, na verdade até hoje é usado, no caso um álbum com fotos do casal onde são deixados espaço para os recados dos convidados.

Atualmente, uma ideia que também tem feito a cabeça das noiva é a árvore de digitais, onde os noivos deixam uma moldura com a gravura de uma árvore e os convidados deixam nos galhos suas digitais. Esse quadro será usado depois pelos noivos como decoração em sua nova casa e uma recordação dos convidados que estiveram presentes na festa.




A novidade agora é o quadro de assinaturas, já sei alguém vai falar: ah mas isso já existia, o quadro de foto dos noivos onde se deixava um recado. Esse é diferente, é um quadro onde são fixados corações feitos de dobraduras e os convidados deixarão os seus nomes escritos dentro de cada coração. É também uma linda opção para os noivos decorarem a casa nova. 






Os corações podem ser colocados em seqüência ou até mesmo utilizando uma gravura escolhida pelos noivos, como é feito também para a árvore de digitais.










Na minha opinião uma ótima alternativa á árvore de digitais e também ao quadro de fotos. No nosso casamento não tivemos nem a árvore de digitais e nem o quadro de fotos,  e sim optamos pelo livro de assinaturas e por porta retratos que hoje fazem parte da nossa casa. Vale a pena os noivos pensarem qual a finalidade irão dar ao quadro de foto depois do casamento, como já tínhamos comprado o quadro  que queríamos não teríamos espaço para o tal quadro. 

E esse quadro pode ser adaptado para outras ocasiões como o nascimento de um bebê com a dobradura de ursinhos, balões, etc.

E vocês o que acharam? 
Qual opção preferem: quadro de foto? Livro de assinaturas? Árvore de digitais? ou quadro de assinaturas? Deixem nos comentários. 


Ótima semana a todos!!!!


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.