Image Map

"Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também"

Oi Meninas,

Tudo bem?

Bom, adoro ajudar uma causa, algo que vale a pena, isso pode ser desde bichinhos abandonados na rua (levando um pouco de ração e água, porque se pudesse levaria pra casa mesmo), Ongs que ajudam os animais e também porque não pensar em nosso planeta. Sendo assim, o blog aderiu à campanha: "Meu blog é neutro de CO2".


Você sabia que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? 


O principal obejtivo é o plantio de 1000 árvores nativas no Brasil com ajuda de 1000 blogueiros. Participando você garante o plantio de uma árvore para o seu blog, assim ele conseguirá se tornar neutro em CO2. Quanto mais blogueiros (as) como nós participarem, mais árvores conseguirão ser plantadas.

Colocando o selo "O meu blog é neitro em CO2", você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutraliza a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o nosso sela, uma árvore é plantada. Em parceria com o Programa Plante Árvore do Insituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo modelo, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa. 

A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível e sem muito esforço.


Nós plantamos uma árvore para neutralizar a emissão de CO2 do seu blog



Já sei, se interessou pela causa e quer saber como participar também? é fácil:


São 3 passos simples: 

  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema "Meu blog é neutro em carbono" e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: "Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Siaba como"
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!

A Guiato planta uma árvore para cada site.



E costumo brincar que tarefa dada é tarefa cumprida!!! 


E você, aceita participar?? 


Beijo















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.