Image Map

Vestidos de Noivas - Via Sposa - Amor Eterno

Oi Meninas, tudo bem? 

Hoje venho com um post bem bacana e sobre o que toda noiva gosta - vestidos de noiva!!

Isso mesmo, qual noiva não sonha em encontrar o vestido ideal? Eu sou suspeita porque adoro o momento da escolha do vestido, de ver surgir a noiva quando está encontra seu vestido, de ver a emoção do momento.

Como vocês já devem saber, meu vestido de noiva foi da Nova Noiva, tem post falando sobre ele aqui é aqui. E sim, fui muito bem atendida em todas as vezes em que estive na loja (e nas vezes em que acompanhei algum a noiva também ;) ). Mas para que vocês não falem que eu só falo da Nova Noiva hoje trago uma dica de uma outra loja que também tem vestido lindos e que sei que serão bem atendidas também: Via Sposa!!

A Via Sposa está lançando uma nova coleção a "Amor Eterno" e eu consegui as fotos de alguns desses modelos para que vocês noivas seguidoras possam ver, se inspirar, se apaixonar. 





E esse detalhe nas costas? Lindo!



















Como puderam ver, os vestidos são lindos e cada um com um detalhe delicado e romântico, detalhe nas costas do vestido e renda que é sempre um clássico.

E vocês, qual desses mais gostaram? 


Ótima semana!!

Beijo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.