Image Map

Evento Casar BH 2015

Oi Meninas, tudo bem? 

Hoje venho trazer uma novidade pra vocês e principalmente para as noivas seguidoras de Belo Horizonte. 

Como todas sabem, todo ano tem um evento muito esperado pelas noivas e também pelos profissionaisdaarea de eventos, estou falando do Casar e já temos a data da 3 edição que irá acontecer em Belo Horizonte, veja aqui:

CASARBH 2015 JÁ TEM DATA MARCADA 
3ª. edição do evento foi,lançada dia 10 de setembro, no Espaço Ilustríssimo 
Sucesso de público, o CASARBH 2015 já tem data para acontecer. Entre os dias 6 e 8 de março de 2015, Belo Horizonte recebe o evento de casamento mais sofisticado do País.  Para introduzir essa edição, as empresárias Vera Simão, Camila Piccini em parceria com a mineira Adriana Coutinho farão o lançamento aos fornecedores, no Espaço Ilustríssimo, no próximo dia 10 de setembro.
Apontar tendências e apresentar as novidades do mercado mineiro para um público selecionado são as apostas das empresárias para o CASARBH 2015. E para o lançamento a empresária Camila Piccini, também do blog Say I Do, dará uma palestra aos fornecedores onde traz seu expertise e conhecimento no uso das redes sociais, além de um bate sobre casamentos cheio de informação e dicas ao mercado.
Estima-se que, para os próximos cinco anos, o CASAR possa gerar um faturamento acumulado em torno de R$ 100 milhões. A previsão ainda é que o resultado do setor alcance R$ 20 bilhões em 2017, sendo o CASAR responsável por até 15% dos negócios deste segmento.
Sobre o CASAR
O evento CASAR foi idealizado em 2002 por Vera Simão, a maior expert de casamentos do Brasil, e em 2012 a executiva Camila Piccini se juntou à empresa injetando ritmo e inovação para novos projetos e ampliação do negócio. Depois de 12 anos realizando o evento em São Paulo e observando o crescimento do setor em todo o Brasil, as empresárias aceitaram o convite de Adriana Coutinho para realizar o evento em outra capital. www.casar.com/eventocasar/bh
Sobre o CASAR.COM
Lançado em maio de 2014, o portal CASAR.COM (www.casar.com) reúne, em um único lugar, todo suporte aos noivos e ao mercado: guia de fornecedores, inspirações e desenvolvimento de site para os noivos, além de trazer soluções rápidas, funcionais e ao mesmo tempo um design arrojado e layouts de fácil navegação.
Para quem vai se casar, o portal é o one stop shop que faltava. Solução e inspiração na mesma url, tratando todas as etapas dos preparativos de forma especial. Para quem é fornecedor, o portal é uma vitrine permanente, que dura o ano todo, e que carrega em sua marca a competência e o sucesso do Grupo Casar.

Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.