Image Map

Casamento na Real - Taiza e Rafael

Oi Meninas, tudo bem? 

E vamos lá, todo mundo já sacudiu a poeira, que agora o ano realmente começou rsrsrsrs.

Hoje venho compartilhar com vocês fotos de um casamento lindo, lindo e romântico, ou melhor: de um conto de fadas!! Acredito que a maioria das mulheres sonhem com esse momento de Ser Noiva e sim, os preparativos são muitos, é necessário calma e paciência para resolver todos os detalhes, mas como disse a noiva: é muito bom casar!! é muito bom ser noiva!!! 

Mais uma vez a internet que me proporciona acompanhar os casamentos mundo a fora rsrsrs. Passeando por um dos grupos do facebook que faço parte, me deparei com as fotos e não tive dúvidas: lá vai a cara de pau da Paula convidar a noiva para compartilhar as fotos com vocês rsrsrs. Sempre por um bom motivo e claro, a noiva Taiza aceitou e enviou várias fotos. Ah qual escolhi? todas rsrsrs, um momento tão especial, fotos tão bonitas merecem esse destaque.

Antes de partir para as fotos, vamos ver o lindo realto da noiva sobre esse dia tão especial: 

"Noivei com 2 anos e 4 meses de namoro. Nosso noivado foi muito, muito simples. Decidimos fazer no dia do meu aniversário mesmo, apenas para os familiares e pronto.  Depois desse dia tão especial, tínhamos 1 ano e 4 meses para prepararmos nossa festa e nossa nova residência, pois a data do casamento já estava marcada: 12 de Julho de 2014.

O que mais nos preocupava era o dinheiro, e acho que este é um problema para quase todas as noivas porque tudo fica muito caro quando é para uma noiva, rsrs… Fechei o buffet com um ano de antecedência e o meu pai ajudou a pagar. Neste mesmo período fechamos também o fotógrafo e a cerimonialista, para irmos pagando aos poucos até a data do casamento.

Não tive problema para escolher meu vestido, fui apenas em duas lojas e pronto, sendo que encontrei o meu na primeira. Tudo o que eu não queria era um vestido modelo sereia ou algo semelhante, e queria algum que fosse romântico, com brilho e pérolas. E o meu vestido escolhido foi: um modelo semi-sereia! Pois é! Ele vai apertadinho até o quadril e depois vai abrindo. Isso me ensinou a nunca descartar nenhuma possibilidade, pois você pode se surpreender quando ver em seu corpo aquilo que você não gosta só de olhar no cabide, e foi o que aconteceu comigo.

Estávamos reformando nossa casa, e por conta disso, tive que abrir mão de alguns itens que eu havia sonhado para o meu grande dia, e isso me deixava um pouquinho triste. Fiquei também ansiosa por conta disso, achando que essas coisas que foram deixadas para trás iriam fazer diferença no dia, mas quando chega o seu tão sonhado momento e você vê como tudo está lindo, fica tudo resolvido e é só felicidade!

Meu noivo me deixou bem a vontade para escolher tudo que era relacionado a festa: decoração, as cores, convites, lembrancinhas, cardápio… tudo do jeito que eu sempre sonhei! Mudei a  cor da festa umas 500 vezes, até decidir pelos lindos tons de rosa e azul, que acho super romântico!
Perdi várias noites de sono depois que fiquei noiva, pensando e sonhando com meu casamento, mas ao mesmo tempo acho que fui uma noiva tranquila. Na semana do casamento foi correria, conferindo todos os detalhes, serviços e tal, mas estava serena, meio aérea porque a ficha ainda não tinha caído…rs. Parecia que eu estava vivendo um conto de fadas!

É uma pena o momento da festa passar tão rápido. Quando você menos espera, percebe que já está acabando, e que uma nova vida se inicia logo a partir daquele momento. Aproveitei todos os momentos o máximo que pude, o carinho dos convidados e o êxtase de ter o meu dia de princesa. Ser noiva certamente é uma experiência fantástica!"
























Ficha Técnica: 

Local da cerimônia e festa, buffet: Espaço Country House – Volta Redonda, RJ
Marca do vestido: Center Noivas  - coleção Tulipa
Fotógrafo: Edson Gorito Imagens  https://www.facebook.com/edsongoritoimagens
Porta-guardanapos, porta-retratos, forminhas, porta aliança, caixa para madrinhas, menus: Ateliê Laço de Cetim   https://www.facebook.com/lacodecetimatelie
O restante da decoração foi tudo por conta do buffet também.


Tão linda a decoração dessa mesa. E os bem casados em embalagem quadriculada azul e laço chanel rosa (Morri como diz a Giovana Souza rsrsrs)

Taiza, muitas felicidades em seu casamento e obrigado por compartilhar seu conto de fadas com as noivinhas do blog.

Gostaram meninas? 

Obs: Quer compartilhar as fotos do seu noivado, chá de cozinha, casamento? é muito simples, entre em contato através do email: contato@casandoeamando.com.br

Beijo
Paula






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.