Image Map

3 anos de Blog!!!!

Oi Meninas, tudo bem?

E posso falar, os dias estão tão corridos, tanta coisa pra fazer que acabei esquecendo do aniversário do blog. Isso mesmo, dia 06/04 é niver do blog e esse bonitinho aqui completou 03 anos no ar!!!!! Uhuuuuu!!!!




Ano passado até organizei um encontrinho de blogueiras, mas esse ano passou batido mesmo. Sei exatamente a satisfação e carinho que tenho por este cantinho, que me aproximou de tantas pessoas, me proporcionou e ainda proporciona tantas oportunidades, me proporcionou amizades e as verdadeiras permaneceram. 

E tenho que agradecer aos seguidores aqui do blog, da fan page e do instragram, afinal, sim tenho assunto por mais muito tempo ainda (rsrsrsrsrs) porque sei as dificuldades que as noivas passam e porque não ajudar? ajudo de coração. 

Obrigaduuuuuu!!!!!!!

Tudo é feito com muito carinho!!!!

Beijos 

Paula 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.