Image Map

Novidades do Casar: Lejour o app do seu casamento


Oi meninas, tudo bem?

Na semana passada aconteceu a feira Casar SP e como comentei com vocês, fui cobrir o evento para poder trazer as novidades pra vocês. Vou dar inicio a algumas postagens compartilhando essas novidades e ideias.

Que tudo mundo sabe que adoro uma tecnologia isso já não e novidade, agora quando a tecnologia se une a um outro termo que amo: casamentos - aí não tem como não gostar rsrsrs. 

No Evento Casar, conheci uma novidade (pelo menos pra mim foi) e que sério demorou pra alguém chegar nessa ideia. Vemos muitos sites para casamento, sites esses, aqueles em que os noivos montam, compartilham fotos e informações do casamento e que sabemos que são poucos os convidados que acessam. Então porque não facilitar e incluir uma rede social para casamento? Qual pessoa aqui não perde vários minutos de seu dia verificando email, what's app, instagram, snapchat e facebook? Logo, porque não acrescentar mais uma rede social que irá deixar bem mais dinâmica a comunicaçáo dos noivos com seus convidados? Borá conhecer: 

Lejour é o app do seu casamento. Muito parecido com o facebook, nele você pode reunir fotos e mensagens do seu casamento compartilhadas por você e seus amigos em uma Timeline exclusiva, ou seja, permite que você convide as pessoas que são importantes na sua vida, para fazerem parte dessa história. 


Em outras palavras, você terá o seu casamento contado em fotos através da visão dos seus convidados e a melhor parte, depois você pode adquirir um álbum com as fotos tiradas e compartilhadas pelos seus convidados, além do albúm ser uma gracinha fica também de recordação. E sabemos que tudo passa, os preparativos, a festa e o que fica mesmo são as fotos. E o melhor, esse app não expira, ou seja, você pode não atualizá-lo com fotos novas, mas ele se torna um arquivo virtual, uma espécie de nuvem com as suas imagens. 

Eu adorei e já baixei o meu. 

Quem mais curtiu a ideia? 

Lejour - o app do seu casamento

Você poderá encontrá-lo para baixar na loja App Store e Gpoogle play. 

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.