Image Map

Oi!! De volta!!

Oi Pessoal, tudo bem?

Nem vou perguntar se tem alguém aqui, porque mesmo não atualizando o site, tenho acompanhado em off e sei que sim, as visitas ao blog e aos post permanecem. 

Antes de qualquer coisa quero explicar o porque do sumiço. O ultimo post do blog foi em Agosto/2015 e desde então não consegui mais autalizá-lo da forma como gosto, afinal não basta só fazer um post, tem que pesquisar e saber direitinho o que sera publicado. Não sei se todos aqui sabem, mas sou psicóloga por profissão e atendia na clinica e assessora de casamentos por paixão e sim, trabalho com casamentos desde 2012.



Desde 2014 tenho a minha empresa de assessoria: Planejare assessoria e cerimonial (tem link direto aqui na barra lateral do blog) e ano passado as atividades ficaram mais corridas, não tive tempo nem de deixar posts programados e optei por deixá-lo "parado", porém o mundo do casamento é algo que me conquistou desde antes mesmo de ser pedida em casamento rsrsrs, já seguia alguns blogs e foi ai que tive a ideia de fazer o meu e poder falar desse assunto que tanto gosto. 

Compartilhei os preparativos do meu casamento, meu chá de cozinha, meu casamento (nossa, acreditam já se passaram dois anos desse dia que foi mágico?!?) e continuei com os post após o casamento. Falar de casamento é algo que nunca acaba, sempre tem uma novidade, algo acontecendo nesse lindo mundo das noivas. 

Mas não posso esquecer que esse blog me abriu muitas portas e oportunidades, me aproximou de muitas pessoas, algumas amizade permanece desde então e por isso não consigo simplesmente sumir. Sendo assim, venho avisar que o blog irá seguir com as postagens, não serão com a frequencia de antes, que eram de posts quase diários, mas pelo menos dois posts na semana: de dicas, de novidades, do que acontece vem acontecendo nesse mundo dos casamentos. 

Espero continuar tendo a companhia de vocês aqui e espero que o blog, os posts continue inspirando muitas noivinhas. 

Um Feliz 2016 pra todos nós!!!! 
Beijo 
Paula 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.