Image Map

Noiva em Forma para o grande dia!!



Oi, Tudo Bem?

Sabemos que a noiva tem muitas preocupações durante os preparativos do casamento: definir o buffet, escolher o convite, o vestido, o sapato, os docinhos... são muitos os detalhes e tem noiva preocupada também com o visual, por estar com alguns pulinhos a mais (e qual mulher não esta sempre tentando perder alguns quilinhos??). 

E hoje em dia, já é possível encontrar empresas especializadas em programas exclusivos de emagrecimento para as noivas e que também se preocupam com um outro detalhe que enfrentamos: a falta de tempo, a correria em que vivemos. 

Sendo assim, a Carina e a Flávia da empresa Noiva em Forma pensaram em uma forma de ajudá-las a estarem lindas e em forma neste dia tão especial, vem ver: 



“MANUAL DA NOIVA EM FORMA” TRAZ PROGRAMA EXCLUSIVO DE EMAGRECIMENTO EM 12 SEMANAS"





O sonho de toda noiva é chegar ao altar linda e magra. As sócias Carina Rosin e Flávia Picolo, da empresa Noiva em Forma, lançarão entre os dias 19 e 22 de maio, durante a Feira CASAR em São Paulo, o “Manual da Noiva em Forma”, da editora Saraiva. O livro apresenta uma proposta de emagrecimento para o grande dia, de forma saudável e sem loucuras, através da mudança do estilo de vida, recuperando a saúde e auto estima. Muito além da busca pelo corpo perfeito, o programa pensa em todas as etapas desta maratona, incluindo também sessões de alongamento e relaxamento para diminuição do estresse.

O livro apresenta um treinamento específico em 12 semanas para noivas que querem chegar magra ao altar! Todos os exercícios são feitos em casa usando o próprio peso. O grande diferencial dos exercícios propostos é a praticidade com que podem ser feitos em casa e o tempo (30minutos por dia é suficiente). O livro é uma ajuda para as Mulheres, sendo noivas ou não, que querem emagrecer. Além do programa de exercícios, elas explicam a importância da alimentação, dão várias receitas detox e explicam os principais mitos em relação ao emagrecimento. O Programa de exercícios proposto (HIT) é um treinamento intervalado de alta intensidade que é capaz de acelerar o metabolismo por até 48h após o término do exercício e pode ser feito por qualquer pessoa, seja idosa, obesa, sedentária, já que cada pessoa vai determinar a intensidade dos exercícios, pois tudo depende do condicionamento físico de cada um. 

Serviço: 
Livro: Manual da Noiva em Forma
Autora: Carina Rosin e Flavia Picolo
Editora: Saraiva
Páginas: 152
Preço: R$29,90


Beijo 
Paula 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.