Image Map

Evento Casar SP 2017 - 16 edição traz novidades e tendências


Oi Tudo bem? 
Já reservaram a data na agenda para conferir as tendências e novidades no evento casar e agora, vem ver um pouquinho dos fornecedores que estarão presentes neste evento.


 o evento acontece entre 25 a 28 de maio, no Espaço JK Iguatemi,
espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi, e reúne mais de 100 expositores








CASAR São Paulo já faz parte da agenda de eventos da cidade. Conhecido por apresentar as inovações e tendências do mercado de casamento, a mostra é muito aguardada pelos casais e também por profissionais do mercado que conferem os lançamentos e novidades para o ano.


Produzido pelo Grupo CASAR, o evento reúne, em um único lugar, cerca de 100 expositores que apresentam soluções, produtos e serviços para ajudar os noivos nessa importante missão: realizar o casamento dos sonhos! No evento, é possível encontrar fornecedores da assessoria de casamento até a lua de mel, além de inspiração, ideias e muita criatividade.

A Chandon é mais uma vez espumante oficial do CASAR. Este ano, além da participação no Brasil inteiro, a marca estará no CASAR São Paulo com os “Chandon Boys” servindo Chandon Rosé no coquetel de abertura e nos desfiles. 

Parceira também do CASAR SÃO PAULO 2017, a Bauducco irá realizar ações exclusivas durante os quatro dias para os visitantes da feira. Entre as ações previstas, está a degustação e distribuição de cookies integrais da linha Cereale nos sabores Aveia & Passas e Cacau & Avelã. Vale destacar que toda linha Cereale da Bauducco é fonte de fibras e feita com cereais integrais, ideal para aquelas mulheres que buscam uma alimentação mais equilibrada, mas sem deixar o sabor de lado. 

Tendência entre os noivos mais antenados, o CASAR.COM traz a experiência digital e apresenta todos os serviços e novidades da plataforma para se criar o site dos noivos! A ferramenta não só auxilia noivos em todos as etapas do casamento, como é uma excelente fonte de informação para os convidados que encontram, inclusive, a lista de presentes. 

Além das novidades para o casamento, os casais podem acompanhar os desfiles do Fashion CASAR, que conta com grifes como: Lethicia Bronstein, a responsável por abrir a maratona de desfiles, seguida por Israel Valentim, Pynablu, Dani Messih, Etiquette e Helô Rocha. Com curadoria de Ana Lauand, para os desfiles que são abertos ao público, é possível fazer a inscrição pelo link www.casar.com/casar2017.

O tradicional bate-papo com as blogueiras Bel Ornelas, Camila Piccini, Juliana Santiago, Lorena Rodrigues e Nina Lacerda acontece na quinta dia 25, com o tema “Tudo o que você precisa saber para o seu casamento ser perfeito”. Na sexta-feira, dia 26, “5 passos para um casamento de sucesso” uma dobradinha com Lorena Rodrigues e Junia Lane, do blog Lápis de Noiva. No domingo, dia 28, o elenco do programa Fábrica de Casamentos, exibido pelo SBT, recebe as noivas para uma tarde de tira-dúvidas. 

O CASAR São Paulo ainda organiza ações especiais e pontuais, durante o evento, em grifes como Swarovski, Sephora e Serafina, proporcionando uma experiência exclusiva às noivinhas! 

E, antes de conhecer as novidades dos expositores, a tradicional vitrine do evento também recebeu atenção especial este ano. Desde o dia 14 de maio, quem visita o Shopping JK Iguatemi já pode entrar no clima de romance e se inspirar na vitrine criada pelo decorador Marcelo Bacchin com o luminoso “Aceito”.

“O desafio do Grupo CASAR é apresentar as principais tendências, novidades e fornecedores do mercado casamenteiro ao público final. Desafio cumprido à risca. Há 16 anos, o evento acontece em São Paulo e se consagra como o melhor evento para as noivas, reunindo em um único lugar, todos os itens necessários para a realização do casamento”, relata Camila Piccini CEO do Grupo CASAR.

Confira a relação de expositores do evento:

AGÊNCIA DE VIAGENS LUA DE MEL / DESTINATION WEDDING

Depois da tensão e correria com os detalhes do casamento nada como aproveitar a nova vida juntos, com um descanso merecido dos recém-casados. Para isso, fomos atrás de opções para a tão desejada a lua de mel.

Pioneira no segmento de viagens de lua de mel e destination wedding, a Be Happy Viagens é a agência queridinha das blogueiras, cantores, atores e celebridades. A recém-casada Gabriela Pugliesi escolheu a agência para fazer a viagem dos sonhos e visitou quatro destinos paradisíacos: Ilhas Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket. Preta Gil, Wesley Safadão, Mica Rocha e Lethicia Bronstein também estão no hall de clientes influenciadores. A empresa apresenta os destinos mais românticos e as melhores opções ao redor do mundo, como os tradicionais Emirados Árabes, Santa Monica, Ilhas Seychelles e Mônaco

Capela dos Milagres, em São Miguel dos Milagres (AL), é um destino para os românticos que buscam um lugar exclusivo para dizer o “sim” mais aguardado durante o relacionamento. A região é conhecida por ser o Caribe brasileiro com mar verde-água, praias paradisíacas, coqueirais exuberantes, areia branquinha, piscinas naturais e o clima perfeito para eternizar a união. Para tornar o momento ainda mais inesquecível, foi recentemente construída a Capela dos Milagres, na Praia de Marceneiro, em São Miguel dos Milagres. Com capacidade para 180 pessoas, é ideal para apaixonados que fazem questão de casar com os pés na areia, com vista para o mar e ainda assim, dentro de uma capela! O momento do "Sim, eu aceito!" será uma experiência eternizada entre todos os convidados e, principalmente, os noivos, num lugar rodeado de natureza e boas energias. A vista é de tirar o fôlego!

Referência em casamentos internacionais, a Cinqtours vai mostrar experiências únicas para casais com roteiros de lua de mel e destination wedding personalizados. Além dos destinos tradicionais como Europa e Caribe, a agência apresenta sugestões exóticas para o tão sonhado dia. Nesse cenário, Tailândia, Vietnã e Butão são as grandes promessas, assim como a África (Marrocos e Savanas) e também lugares paradisíacos no Oceano Índico e Oceania. 

Para quem sonha com o casamento em lugares com vistas espetaculares, a Cheers Travel, especializada em realizar casamentos de destino no Caribe, aposta em destinos exóticos como Jamaica e Costa Rica.

Já para os casais que querem viver uma experiência diferenciadas, a Original Miles é uma empresa especializada em roteiros personalizados para a Itália, lua de mel e despedidas de solteiro, uma tendência que veio para ficar. 

Queensberry Viagens desenvolve roteiros para os cinco continentes. Para o CASAR, apresenta a opção do destination wedding e roteiros de luxo de lua de mel. Tudo é feito sob medida para que noivos e familiares possam aproveitar a experiência ao máximo.

Com muito cuidado e carinho, a Sonhos A2 desenvolve roteiros personalizados com destinos a países dos cinco continentes para todos os tipos de casais, dos aventureiros àqueles que buscam por exclusividade. Neste ano, a aposta é em roteiros dos sonhos para a Polinésia Francesa, Tailândia e Ilhas Cayman.

Além destes destinos, os noivos que procuram destination wedding em Punta Del Leste e Tailândia encontrarão toda a consultoria necessária para esclarecer dúvidas e obter todas as informações necessárias para casar nesses destinos ou ainda passar a lua de mel.


ASSESSORIA DE CASAMENTO

Como é importante uma assessoria de casamento! “Uma grande facilitadora! Além de cuidar de todos os preparativos e detalhes, a assessora de casamentos pode negociar melhores preços e formas de pagamento, resolver os problemas que podem ocorrer durante o grande dia e, inclusive, orientar e ajudar a solucionar as dúvidas que sempre aparecem, com profissionalismo e conhecimento”, conta de Camila Piccini. No CASAR, elas são:

Betta Lima Eventos auxilia noivos na realização do casamento de acordo com o perfil e desejo do casal. Durante o evento, os visitantes poderão conferir algumas sugestões de decoração e entretenimentos e um guia de como decidir qual tipo de festa escolher.
  
Pela primeira vez no CASAR, o Casamento Celta apresenta celebrações personalizadas por meio de imagens e vídeos que remontam e inspiram os casamentos em estilo celta realizados na Espanha. Durante o evento, a empresa vai expor uma mesa simulando esta celebração que respeita todas as religiões.

Elas Assessoria oferece uma assessoria completa, que envolve todos os detalhes do casamento, desde o planejamento e concepção da cerimônia até a organização e acompanhamento da festa. Há um acompanhamento direto com todos os fornecedores de serviços, além de sugerir, aconselhar e encontrar as melhores alternativas para realizar o evento dos sonhos.

Junior Donatto Assessoria e Eventos aposta em um conceito inovador de um atendimento diferenciado mostrando a importância de um profissional qualificado dentro de um cerimonial, respeitando todos os protocolos, comportamentos e etiqueta em um evento social.

As noivas estão trocando a tradicional cerimônia religiosa por casamentos fora do Brasil, em destinos como Caribe, Europa e Estados Unidos. A Múltipla Assessoria organiza casamentos aqui e no exterior e traz o que há de mais moderno e atual para as noivas que não abrem mão de ter um acompanhamento personalizado e exclusivo durante todo o casamento.

Natasha Bleier Assessoria de Eventos já realizou mais de 350 eventos em seis anos de atuação. A assessoria tem uma equipe diferenciada que inclui maître, assessores bilíngues e que transitam com conhecimento nos mais diferentes rituais de cerimônias de diversas religiões.

Priscila Pinheiro Assessoria em Eventos apresenta o “Yes I Do”, assessoria completa que contempla o pedido de casamento até o altar, passando por todas as etapas importantes de momentos inesquecíveis.


ALUGUEL DE MATERIAIS

Responsável por ambientar e fornecer todo o mobiliário da sala Fashion CASAR, a 100% Eventos oferece o aluguel de móveis e montagens especiais da mais alta qualidade. São mais de 20 mil peças, de todos os estilos, do clássico ao contemporâneo. Além da locação a empresa oferece aos noivos montagem especiais como palcos, passarelas, cortinados e carpetes. 

BY Kamy também é parceira do CASAR. A empresa oferece aos noivos a possibilidade de alugar peças e apresenta sempre as tendências em tapetes com cores e formas que chamam a atenção dos convidados.

Parte da decoração e elemento primordial dela, os móveis garantem o estilo e o charme da festa! Entre as novidades dos expositores está a empresa inovadora SoChic Gazebos, que apresenta uma solução elegante e rápida para os eventos: a locação de gazebos e tendas que aliam beleza e praticidade.


BEBIDAS

Quando falamos em casamento, logo vem a imagem tradicional dos noivos, brindando o amor com as taças e braços entrelaçados, em frente à mesa de bolo! Tanto significado em uma única imagem. “O espumante se tornou o queridinho dos casamentos. É muito difícil imaginar uma festa de casamento sem o espumante. E, além de ser apenas para o brinde, a bebida caiu no gosto dos convidados durante toda a festa”, segundo Camila Piccini. 

Casa Lisboa e o Flairs Bartenders se unem para oferecer produtos e serviços completos para o evento. Há mais de 27 anos, a casa trabalha com destilados, vinhos, champanhes e cervejas gourmet, e atende varejo, eventos corporativos e sociais.

E é exatamente a bebida do brinde – e de todos os momentos do casamento! - que a Chandon apresenta para os noivos. O lounge foi especialmente criado para celebrar contagiar os visitantes com energia positiva. Ao visitar o espaço, o público também poderá conhecer melhor os presentes exclusivos para os noivos e brindar com todas as variedades de Chandon a chegada do grande dia.
 CIA DO RIZZO sempre inova em seus coquetéis e, para este ano, preparou um drinque coparticipativo, onde convidados e noivos têm liberdade de criação e finalização a bebida com uma ampola de ouro 18k, importada da Alemanha.

Diageo arma para os desfiles um carrinho de bebidas com drinques de gin que agradam todos os noivos. A marca possui o site TheBar.com, um e-commerce de bebidas disponível para o consumidor final. A nova ferramenta torna mais fácil a vida de quem precisa comprar whisky, vodca e gin para casamentos, com vantagens exclusivas.

Há 15 anos no mercado, a Help! Bar traz clássicos da coquetelaria e inova com criações inusitadas e criativas. Atua também em recepções do showbiz, ressaltando a experiência e diversificação de seu negócio.


BELEZA E ESTÉTICA

Todos os olhares se voltam para ela: a noiva. É o dia que ela quer estar linda, impecável e segura para o momento mais sonhado. Pensando nelas, o CASAR reuniu um time de especialistas.

Especializada em maquiagem HD (high definition), a Magnólia Noivas oferece as técnicas de airbrush para uma cobertura perfeita tanto no dia, como para filmagem e fotos. Nesta edição, traz a novidade da linha vegana de maquiagens para noivas, uma maleta de produtos naturais e 100% cruelty-free.

Marcella Baldoni Beauty Artist aposta na tendência da temporada, que migra da maquiagem para noiva em estilo mais clássico e uma pele mais “fresh”, com pouco contorno e o uso de sombras e batons metalizados, com mais brilho. Os produtos de primeira linha com marcas Dior, Giorgio Armani completam o luxo da marca.

Quem não quer um sorriso lindo par ao casamento? O Projeto Sorria Pra Casar visa ajudar noivas e noivos a terem um sorriso mais bonito para o dia do casamento. A ideia é informar melhor sobre tratamentos e assuntos relacionados a estética.


BUFFET

Tudo é pensando com muito carinho para os convidados, e a gastronomia do casamento desperta a atenção dos noivos. Para ajudar a escolher o melhor buffet e o tipo de serviço, o CASAR conta com os seguintes fornecedores! É só provar!

Buffet Tulipas, há mais de 20 anos no mercado, apresenta os espaços para realizar o casamento dos sonhos, c
om estruturas modernas, além de organizar e auxiliar em todos os detalhes para que tudo seja perfeito, principalmente, os menus sofisticados e de alta gastronomia.

Grupo Sítio São Jorge contempla os espaços para casamentos e eventos sociais e corporativos, Sítio São Jorge e Vdara, o buffet Barollo Gastronomia e a Odeon Decorações. A marca vem ampliando sua atuação no mercado premium de casamentos e participará pela primeira vez do evento CASAR.

Opção A Gastronomia & Eventos prepara eventos diversos, desde o mais simples coquetel, até superproduções. A empresa trabalha com apresentações personalizadas com o perfil dos noivos e oferecerá pequenas degustações aos visitantes do evento.


CONVITES

A primeira impressão é a que fica! Depois de confirmados horário, data e local do casamento é hora de fazer o convite, que será o primeiro contato dos convidados com a festa. Por isso mesmo, esse detalhe é especial e deve ser concebido de acordo com o estilo com que está sendo preparado o grande dia. É hora de caprichar!

ArtCards, uma marca do grupo Lukka, apresenta convites criativos que acompanham brindes e papelaria sofisticada.

Papel & Estilo Convites traz convites inspirados em lousa, check-in e passaporte para os casais que celebrarão em destination wedding, impressos em papel semente para plantar e em formato de quebra-cabeças. Além das novidades, a empresa leva seu portfólio tradicional e muito conceituado de convites e lembrancinhas.

Petit Souvenir transborda delicadeza em seus convites e lembrancinhas personalizados para casamento. Este ano, oferece novas técnicas de impressão e novidades em cores e formatos de papelaria.

Sempre com inovação e bom-humor, a S-Cards Convites aposta no romantismo e expõe convites de casamento que tocam a música preferida do casal. Também apresenta toda a sofisticação dos convites e envelopes cortados a laser e oferece desde itens de papelaria até brindes de luxo personalizados cheios de estilo para deixar o casamento inesquecível.

A marca Susana Fujita vai levar para o CASAR itens com aplicação das lindas ilustrações feitas pelo Yuki Fujita, uma nova linha de gifts para padrinhos exclusivos e personalizados e convites e identidade visual com toda sofisticação e delicadeza.


DECORAÇÃO, AMBIENTAÇÃO & FLORES

A decoração é sempre um capítulo à parte na organização de um casamento, pois é ela que dita o tom da cerimônia e dá cara e estilo a ela. “O CASAR é uma fonte de inspiração, todos os expositores exploram detalhes incríveis e que irão para o seu caderninho de notas!”, dica de Camila. Se inspire!

A Amabile Flores é especializada em decoração e arte com flores. Oferece projetos de decoração completo ou execução de projeto de design floral, além de assinaturas florais residenciais e corporativas e projetos de paisagismo que podem ser clássicos, rústicos, modernos ou contemporâneos, mas sempre terão como principal característica os arranjos e a personalização que proporcionam aos noivos e clientes.

Marcelo Bacchin Cenografia, um dos nomes mais tradicionais do mercado de casamento, apresenta seu estilo marcante em decoração, além de mostras ambientes exclusivos, contemporâneos e elegantes. Marcelo não só decora, mas também cria e planeja toda a festa, nos estilo mais que perfeito dos noivos, de acordo com cada perfil.


DOCES E BOLOS

E alguém resiste à tentação da mesa de doces? Além de linda, ela é a parte mais cobiçada da festa!

Buoni Confetti traz uma das principais tradições italianas em eventos e comemorações: a amêndoa. Especializada em confetes italianos para eventos, a empresa divulga diversidade de sabores e, para o CASAR, preparou modelos exclusivos de lembrancinhas.  

Conceição Bem-Casados participa desta edição do evento com novidades na linha de bem-casados e com ações de ativação durante toda mostra. Além de trazer o sabor inconfundível de seus bem-casados, apresenta lindas opções de embalagens para todos os estilos de noivos.

Os doces finos, brigadeiros gourmet e bolos para casamento serão apresentados de forma personalizada pela Cheker Doces.

A linha de bolachas gourmet da Dona do Doce vem para o CASAR com 10 sabores fixos e oito sabores especiais no portfólio da bolacharia gourmet. Com cuidado e delicadeza, a marca resgata o sabor da infância e encanta convidados em eventos sociais.

Fleur de Sucre, pâtisserie paulistana, é conhecida principalmente pelo seu famoso bolo de paçoca. Este ano, a empresa traz para o CASAR a inspiração da art decò e lança novos sabores de trufas para completar um time que já é sucesso. Ovomaltine, damasco e frutas vermelhas, vão compor a família junto com doces que fazem sucesso nos casamentos e festas mais bacanas de São Paulo.

Le Palais Pâtisserie et Confiserie produz artesanalmente doces, bolos, chocolates e lembranças com criteriosa seleção de matérias primas, proporcionando uma experiência surpreendente em sabores e delicada apresentação.

May Macarons estará pela primeira vez no CASAR e levará seus macarons tradicionais e personalizados.

Paula e Gabi Sweet Design comemora 18 anos com decorações metalizadas e para o Casar 2017 lançará novos sabores de doces e um elegante bolo de trufas.

Yolo Catering é especializada em criar momentos únicos na alimentação. A equipe da Yolo dá um show de criatividade e personalização e propõe experiências diferenciadas. Neste ano durante o CASAR, a empresa traz o sorvete servido na pedra e lança o GelatoGênio, um sorvete que mexe com as sensações e paladar de noivos e convidados da celebração. Vale conferir!


ESTILISTAS

As daminhas entraram e... Lá vem a noiva! Segundo Camila, de todos os itens que a noiva precisa ver para o seu casamento, o que sem dúvida mais mexe com a cabeça é o vestido de noiva. Não há uma noiva que não fique ansiosa até encontrar o tão sonhado vestido. Para isso, o CASAR traz, além dos desfiles, estilistas como:

O ateliê Israel Valentim Alta Costura abre seu requintado ambiente para receber clientes que têm os mais variados sonhos. Completando 25 anos no mercado, vão apresentar uma coleção inovadora enaltecendo a beleza da mulher, trazendo muito glamour e sofisticação. A grife ainda participa do Fashion Casar.

Para as noivas fashionistas que adorariam casar com os vestidos desenhados por Lethicia Bronstein, ela estará presente no CASAR e traz as últimas coleções, cheias de feminilidade, com rendas, bordados e estilo único.

 Maison Kas, sob o comando da estilista paulistana Camila Chain, elabora vestidos com muita personalidade, esse ano apresentará vestidos exclusivos inspirados na viagem de pesquisa feita para Nova York, onde assistiram desfiles de estilistas como Monique Lhullier, Naeem Kahn, Berta Bridal e visitaram showrooms da Carolina Herrera e Elie Saab, entre outros.

O estilista Sérgio Gavioli, conhecido por seus bordados artesanais, durante o evento terá exposto 14 modelos exclusivos.

The Dressing Project inova e apresenta um serviço de venda e locação de vestidos e acessórios para casamento. O diferencial? Parceria com a noiva, após o casamento, para alugar ou vender o vestido, não só o da noiva, mas também das mães, madrinhas e do noivo, usados apenas uma vez. E também apresentar, e deixar acessível, vestidos de grandes grifes, renomadas mundialmente.

A noiva é a estrela principal do casamento, mas as damas de honra também têm um papel fundamental na realização do sonho de um casamento perfeito. Escolher um vestido de dama de honra pode parecer tarefa fácil, afinal o mercado tem modelos belíssimos. 

Para isso, a grife Etiquette, há 10 anos no mercado, apresenta modelos exclusivos, do tradicional ao contemporâneo, que irão encantar todos os convidados. A Etiquette é uma multimarcas de acessórios voltados para o mercado de casamento. Da almofadinha para carregar a aliança até o topo do bolo, a marca tem um acervo de mais de 2.000 itens para auxiliar os casais nas escolhas perfeitas. 

La Geovanna, marca infantil de vestidos de daminha de honra, lança no CASAR parceria com a renomada estilista Emannuelle Junqueira. A grife apresentará uma coleção exclusiva para pajens. 


FOTOGRAFIA E FILMAGEM

É a lembrança que fica! Por isso, a fotografia é imprescindível em qualquer casamento. Para reviver o tão sonhado momento, um bom vídeo também traz à tona a emoção do momento.

A fotógrafa Alice Wants Dessert aposta em música e cinema para suas filmagens. A profissional vai mostrar em seu estande um espaço especial, onde os visitantes poderão presenciar essa magia numa grande tela e fones de ouvido.

Já a dupla Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia assina através da técnica, precisão e olhar artístico e vai trazer ao CASAR deste ano fotografias e as infinitas possibilidades de álbuns, nacionais, europeus, personalizados e customizados.

DL Filmes traz a edição simultânea para o casamento. As imagens captadas durante o evento são editadas na hora e exibidas em telão durante o próprio evento.

A empresa Jeff Murakami Wedding Photography apresentará um álbum moderno com realidade aumentada, que ao passar o aplicativo do celular (Android ou Apple) inicia-se imediatamente um teaser do dia do casamento de até 1 minuto nas páginas com o produto incluso (semelhante ao conhecido QR code).

Produtora 7, que é patrocinada pela Sony, aposta na mais alta tecnologia do mercado, com equipamentos que garantem resultados surpreendentes e soluções modernas para os noivos.

O fotógrafo Ricardo Hara traz para o CASAR, além dos 17 anos de história e os mais de 3.000 casamentos que clicou, um álbum diferente e exclusivo feito em acrílico.

Rodolfo Santos
 vai trazer como novidade estojos personalizados de DVD e pencard, novidades em álbuns de madeira e acrílico e fotos aéreas, principalmente para casamentos em campo, saída da igreja e pré ou pós-wedding. 

Torin Zanette Fotografia mostra o trabalho impecável para os noivos, como diversas imagens premiadas, entre elas as consagradas no Wedding Awards. Segundo o fotógrafo, sua especialidade é fotografar a alegria e o amor.  Torin sabe que cada cerimônia e festa são únicas, e respeita suas particularidades. Em cada evento, não esquece dos detalhes e coloca altas doses de sensibilidade em cada clique.

Cada casal tem uma história, e cada uma tem uma maneira especial de ser contada para permanecer na memória. Esse é o lema da Vicente Piserni Filmes. Sabendo que é no detalhe que está o significado e a história de cada casal, a equipe registra os momentos mais emocionantes e especiais das cerimônias, aliando equipamentos de altíssima qualidade ao olhar atento de cada filmmaker

Já Vinícius Credidio mistura a clássica imagem capturada em vídeo, com linguagem de cinema e edição personalizada com muita tecnologia. Para o evento, Credídio traz o “vídeo express”, em que, no mesmo dia do evento, a equipe edita o material e disponibiliza para postagem nas redes sociais com no máximo um (01) minuto de duração. Participantes do CASAR poderão produzir o vídeo e subir para as redes sociais durante o evento.


HOTEL E ESPAÇO PARA FESTAS

No Grand Hyatt São Paulo, um casamento é muito mais do que uma cerimônia ou uma festa. Por isso, eles proporcionam todas as comodidades para que os noivos e seus convidados vivam uma experiência inesquecível. Transformando ideias e sonhos em realizações, a equipe do Grand Hyatt São Paulo cuida de todos os detalhes - seja uma pequena cerimônia ou uma grande comemoração, os noivos são tratados de maneira muito especial.

Há sete anos no mercado, o Grupo Quintal apresenta três espaços especiais e aconchegantes para cada estilo de casal. O Espaço Quintal, um casarão tombado na Av. Angélica, a Casinha Quintal indicada para mini-weddings e a Casa Quintal, com uma ambientação sofisticada e rústica. No CASAR, o grupo lança o Celeiro Quintal, para casais que desejam o casamento no campo com a qualidade reconhecida do grupo.

E onde será o grande dia? O Palácio dos Cedros é uma das casas mais lindas e sofisticadas de São Paulo com um projeto arquitetônico único. São dois palácios, com inspiração libanesa, construído em 1923, e inspiração francesa, construído em 1934. 

Com uma vista privilegiada, o Terraço Itália é um restaurante tradicional com um cenário perfeito para celebrar mini weddings ou grandes e luxuosas festas de casamento. Durante o CASAR, apresentará um clássico menu de gastronomia e soluções personalizadas para casais que buscam requinte e elegância.

Tivoli Mofarrej leva ao CASAR novidades em serviços e experiências. Conhecido como um dos mais lindo espaços para eventos sociais e com uma infraestrutura completa, o espaço trará um novo menu, desenvolvido pelo chef executivo e que une a alta gastronomia com as maiores tendências da área de alimentos e bebidas.


JOIAS|TIARAS E ACESSÓRIOS

Uma das dúvidas mais comuns estre as noivas é qual acessório ela deve usar no casamento. A escolha leva em consideração vários fatores como horário do casamento, estilo da noiva e os elementos usados em seu vestido. As escolhas são muitas, mas separamos alguns fornecedores para ajudar!

Além de uma linha inédita de alianças, Brazil & Murgel traz novos modelos de brincos e colares para noivas, botões, abotoaduras e prendedores de gravata para o noivo, pais e padrinhos. A novidade para esta edição é o Gift Card B&M,confeccionado em aço inox e entregue no cobiçado estojo de madeira. A partir daí o presenteado pode escolher qualquer peça do catálogo da grife ou até mesmo personalizar joia.

Kilaths nasceu da paixão e do fascínio que as joias exercem sobre as mulheres, traduzidas em semijoias que expressem a personalidade única de cada mulher, tanto na coleção Classic, com peças para o dia a dia, quanto na Glamour, criada para celebrar momentos especiais – e que será lançada em primeira mão e com exclusividade na feira. 

Com 16 anos de história, a marca Marcello Campos mantém sua sofisticação em cada peça, cuidado e personificação.

Nina Russo Atelier oferece acessórios delicados, feitos a mão, para noivas que sonham com algo tão único quanto o dia do seu casamento. Ela transforma a celebração de momentos felizes em acessórios e permite que a cliente participe de pequenos "rituais de felicidade" desde sua primeira ida ao atelier até o momento em que recebe a caixa com a peça escolhida.

Pandora lança a Bridesmaid, uma linha de joias idealizada para acompanhar o convite feito às madrinhas de casamento e tornar este momento entre amigas ainda mais especial.


LEMBRANCINHAS

Como escolher? Aqui a dica da Camila é levar em consideração o estilo do casal, a identidade visual que foi utilizada em todo o casamento e, claro, com qual o mimo que você quer agradar seus convidados!

O foco de Bru Puoli Gifts será no material diferenciado e personalizado, trazendo novidades nas lembrancinhas com as novas estampas e tendências do momento.

Já a Cadô Presentes apresenta produtos personalizados e únicos para cada evento. Com o objetivo de atuar em áreas diversas e oferecer atendimento especial ao cliente, a empresa possui sua própria gráfica e produção interna. Entre as opções da Cadô, as havaianas, picolés e garrafas de água estão entre os favoritos para festas de casamento.

Rasteirinhas, sandálias, nécessaires, carteiras personalizadas e outros mimos fofos e cheios de estilo podem ser vistos de perto no espaço da Celebration Shoes. Para essa edição do CASAR, a marca investe em novas estampas, opções de presentes para madrinhas como carteiras envelopes e nécessaires, jogos americanos e havaianas originais com apliques e flores.

Sempre com novidades, a Fábrika de Eventos apresentará a cabine TriFoto, que permite que os convidados tenham uma cópia tripla de um momento especial clicado durante o casamento, sendo uma foto em formato polaroid e duas imagens menores com um elegante cartão de agradecimento.

As lembranças e gifts personalizados do grupo Lukka vêm com a sofisticação do acrílico e molduras de coração, anel e estrela em LED.

Com uma produção quase toda “handmade”, a Regali Personalizados preparou uma seleção de peças que despertará emoção através das caixas de convites espelhadas e no mix de vidros e tecidos.

Um Chêro propõe entregar um pedacinho do casamento que ficará presente na casa de todos os convidados. Para o CASAR, apresentará diversas linhas de difusores de ambiente.


LISTA DE PRESENTES

Hoje em dia é muito comum os noivos deixarem uma lista de casamento em lojas especializadas ou em sites e blogs da Internet. 

CASAR.COM criou uma área especial para lives e bate-papos com especialistas que passarem pelo ambiente. Além deste cantinho de interação, o espaço traz a lista de casamento online com cotas de viagens ou presentes tradicionais como jogo de jantar, faqueiro e outros. A ferramenta permite que os noivos optem pelo recebimento do presente físico ou que os presentes sejam revertidos em dinheiro para os noivos. Também pelo portal é possível criar um site personalizado para o evento. Com navegação simples o portal permite aos noivos compartilhar histórias com seus convidados até o preparativo do grande dia. De fornecedores a inspirações, o portal reúne em um único lugar todo suporte aos noivos.

A loja Fast Shop também oferta o serviço diferenciado de lista de presentes, com dicas dos mix de produtos voltados para os noivos, de acordo com cada necessidade. Além disso, apresenta toda a praticidade da lista feita pelo site da empresa, um facilitador também para os convidados, que não correm o risco de darem presentes.

Ponto Frio apresenta a nova interface da lista de casamento muito mais fácil e prático para navegação, oferecendo milhares de novos produtos para os noivos e convidados, e com um sistema mobile friendly. Além disso, a marca sorteará produtos para os noivos que criarem lista com eles.


SERVIÇOS ESPECIAIS

ABRAFESTA, associação responsável pelo monitoramento do mercado de festa e eventos sociais, marca presença na edição deste ano reforçando a solidez e referência do CASAR frente aos expositores e visitantes da mostra.

Atelier Giacometti é conhecido por estilizar santos e caixas de acordo com a vontade do cliente, para presentear pais, avós, padrinhos e pessoas especiais. Também para fazer parte da decoração do casamento, como do altar ou da recepção do casamento. O diferencial fica por conta do santo de 60 cm para decorar a mesa de bem-casados. Para esta edição, traz também All Star estilizados para noiva usar na festa do casamento, ou ainda presentear madrinhas.

Babuskas do Santo Dia, loja virtual onde os próprios clientes montam online o layout dos seus noivinhos, promete ir para a feira com muitas novidades, lançando seu novo logo e comunicação.

Book Festas promove uma distribuição especial da edição noivas 2017 durante o CASAR. Conhecido por reunir as melhores referências do mercado de casamentos, a publicação ressalta os top 14 wedding planners, joalheiros, estilistas, hotéis para lua de mel e os melhores decoradores e fornecedores de ventos para uma festa impecável no grande dia.

Boutonniere Lapelas apresenta no CASAR lapelas criativas e elegantes que dão um toque especial ao traje do noivos. Com um sistema de presilhas que não danifica a roupa, as coleções são produzidas com flores permanentes importadas e de alta qualidade, além de serem personalizadas com pedrarias, plumas e bótons. A empresa não foca apenas o público masculino e desenvolveu uma linha exclusiva para mulheres que desejam investir no acessórios em vestidos e outras peças. 

Quem casa quer casa e com este foco a Constrac, empresa que atua no ramo imobiliário desde 1981, estará presente na edição do CASAR com apresentação de projetos residências de casas e edifícios nas melhores localizações de São Paulo.

Crown Estilo e Eventos desenvolve projetos especiais aos noivos para a criação de uma festa que segue tendências de moda e referências nacionais e internacionais de estilo e imagem. Desde a escolha do local onde será a celebração até as cores utilizadas pelas madrinhas, tudo passa pelo critério e conceito da fundadora da empresa.

Fernanda Floret e seu blog Vestida de Noiva divulgam o aplicativo que ajuda noivos no check list do casamento. Já o blog Lápis de Noiva, de Lorena Rodrigues, traz para as noivas a mensagem “motivos para agradecer”, além de uma consultoria de inspiração para noivas, com dicas de casamento. A blogueira Flavia Queiroz, do Noiva Ansiosa, recebe os visitantes do evento para esclarecer dúvidas e apresentar os casamentos mais inspiradores publicados no blog.

Vai ter sorvete! Vai, sim, senhor! A Gelatto Diletto traz o sabor de um autêntico sorvete italiano e vai agradar a todos os convidados com seu simpático carrinho! Sucesso garantido, a grife chama a atenção não só pelo sabor, mas também pelas embalagens envolventes.

Pelo segundo ano, a INK Incorporadora participa da mostra e apresenta as novidades de lançamento residenciais nos melhores bairros de São Paulo. A proposta da incorporadora é melhorar a relação das pessoas e a cidade e em seus empreendimentos zela pela relação humana, design e tecnologia

A delicadeza e talento da ilustradora Luisa Aguiar assina o buquê símbolo do evento CASAR deste ano. A artista, mais conhecida como Lulu Aguiar, eterniza elementos do casamento em lindos desenhos: o vestido da noiva, o bolo, o buquê, as madrinhas,  o convite,  tornando-os lembranças com suas delicadas ilustrações. 
Para montar um portfólio de tecidos únicos e sofisticados, a Pétalas Noivas viaja o mundo em busca de tecidos e rendas especiais que possam traduzir a beleza dos momentos femininos com elegância, unindo o que há de mais delicado, desde as novas fibras ao eterno requinte das rendas francesas. Inspirada na beleza da natureza e em seu fascínio, a nova coleção Pétalas viaja pelos incríveis jardins encantados com referências modernas e experiências lúdicas trazendo como símbolo feminino e figura central para a nova coleção, borboletas que anunciam a chegada da primavera com alegria e felicidade em seu esplendor.

Startarte oferece o Cantinho Wedding Kids, que tem como objetivo acolher as crianças durante o casamento ou eventos de adultos. Preparam um ambiente lúdico com brinquedos, oficinas, TV, xbox, cantinho do soninho para que as crianças fiquem entretidas durante a festa. O Cantinho tem como lema levar "Tranquilidade para os pais e diversão para as crianças", afinal, criança também ama casamento!

Vero Latte Gelato traz o requinte e a diversão de uma sobremesa no palito para os convidados se deliciarem.


SOM E ILUMINAÇÃO

Quando o assunto é som, o que se quer é uma festa animada e que seja inesquecível!

Conceitual Club apresenta um show intenso e verdadeiro com cinco cantores de renome no mercado que encantam os convidados em uma produção audiovisual de nível internacional

Pati Pagy tem em seu portfólio uma lista repleta de cantores e atrações que se apresentam em eventos sociais, como Preta Gil, Buchecha e Naldo. 

Showtime Produções vai trabalhar montagens inovadoras de palco com plataformas elevatórias que farão com que os músicos entrem no palco saindo de dentro do mesmo! Tubos e esferas de led que serão colocadas em cima do palco e da pista que terão movimentos de subir e descer durante a festa. Atrações de Live sax com tambores e com efeitos especiais, bandas com repertório exclusivos e artistas famosos para surpreender os convidados.

Tocatta Coral e Orquestra é especializada em performances musicais ao vivo e levar aos participantes da celebração muita emoção, contando a história do casal por meio da trilha sonora do casamento.


Programação CASAR São Paulo

Quinta  25/05

16h - 
no Espaço 100% Eventos - Bate papo sobre o tema “Tudo o que você precisa saber para o seu casamento ser perfeito” com as influencers Bel Ornelas (Casando em BH), Nina Lacerda (Até que Enfim), Juliana Santiago (Vida de Casada), Lorena Rodrigues (Lápis de Noiva), Camila Piccini (Say I Do). Inscrição pelo site casar.com/casar2017 

18h 
- no Espaço 100% Eventos - Desfile Lethicia Bronstein. Inscrição pelo site casar.com/casar2017

19h30 -
 no Espaço 100% Eventos - Desfile Israel Valentim (apenas convidados)

Sexta 26/05

15h
 - no Espaço 100% Eventos - Bate papo sobre o tema “5 passos para um casamento de sucesso” com a influencer Lorena Rodrigues (Lápis de Noiva). Inscrição pelo site casar.com/casar2017

17h -
 Evento Swarovski para convidados

18h
 - no Espaço 100% Eventos - Desfile Pynablu. Inscrição pelo site casar.com/casar2017

20h - no Espaço 100% Eventos - Desfile Dani Messih (apenas convidados)

Sábado 27/05

13h
 - Aula de maquiagem Sephora (apenas convidados)

16h
 - no Espaço 100% Eventos - Desfile Etiquette. Inscrição pelo site casar.com/casar2017

20h
 - no Espaço 100% Eventos - Desfile Helô Rocha. Inscrição pelo site casar.com/casar2017

Domingo 28/05

16h30
 - no Espaço 100% Eventos - Bate papo com elenco do programa de TV “Fábrica de Casamentos”. Participação dos apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores com os especialistas Junior Mendes, Robson Jassa, Elisa Tavares (Boutique de 3), Beca Milano e Lucas Anderi.  Inscrição pelo site casar.com/casar2017

O CASAR São Paulo tem patrocínio das empresas Bauducco, Casar.com, Chandon e Ponto Frio e apoio das empresas 100% Eventos, Ana Lauand, By Kami Eventos, ELAS Assessoria, Kali Marina Fotografia, Marcelo Bacchin Cenografia, Petit Souvenir, Show Time Produções e The Bar.com. 

Serviço:
CASAR São Paulo|2017 
Data: 25 a 28 de maio
Horário: quinta-feira a sábado das 14h às 21h –  domingo das 14h às 19h
Local: Espaço JK - Espaço de Eventos do Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi - SP
Valor: antecipado online R$ 100,00 (meia entrada para idosos e estudantes) 
          bilheteria do evento: R$ 120,00 (meia entrada para idosos e estudantes)
Mais informações programação e inscrições: www.casar/casar2017


Beijo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.